quinta-feira, 28 de abril de 2011

CHUPANDO O CACETE DO AMANTE








7 comentários:

  1. Eu já vi muiiiitas vezes a Chris chupar o pau do BeKão. Alem de ter uma deliciosa boquinha de chupar rola, ela ainda capricha pra ele. É uma delicia de ver!!! Adoro ver a Chris mamando uma rolona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola casal gostaria de conheçer vcs sou de sampa capital moreno bonito me liga 7876-8130 ou 5239-0157

      Excluir
  2. Só casei com a minha esposa por saber que ela era uma boquinha de veludo na cidade,chupava todo mundo. Hoje eu a levo para fora daqui para que ela possa encontrar garotões e coroas charmosos para fazer boquete e engolir o gozo deles. Depois a trago para casa e trepamos a noite inteira.

    ResponderExcluir
  3. vc etudo q queria mamando meu cassete

    ResponderExcluir
  4. Filmei a minha esposa chupando a pica do dono dela (amante) e todas as vezes que queremos fazer sexo sem ele colocamos o filminho para ficar com mais tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são josé dos campos e quero uma casadinha daqui 12 982406739 julioc.romanos@hotmail.com

      Excluir
  5. tenho 25 anos trabalho como seguranca me concidero bonito de boa aparencia moro em campo largo proximo curitiba e pretendo sair com ulheres quentes nao importa aidade somente sem compromiso meu imail e edsaosinho@gmail.com ou 84611328

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores