quinta-feira, 7 de abril de 2011

ENCOXADAS EM VIDEO

video

video

61 comentários:

  1. As duas já estão acostumadas a tomar encoxadas, basta ver a posição estratégica que elas ficam (abrindo as pernas). A Chris antes de casar (no tempo da faculdade) já tomou muita encoxada no trem. Diz que a maioria não foi boa, mas algumas nem dá pra esquecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu pau é enorme e qualidade da encoxada é bem maior

      Excluir
  2. adoro fazer isso nos onibus da av. m. boi mirim ainda mais quando uso uma droga

    ResponderExcluir
  3. ADORO TB ALGUEMSABE UMA LINHA CHEIA DE ENCOCHATRIZES QUE GOSTA DE SEINTIR UM PINTO NA BUNDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem estiver afim de uma encoxada gostosa na linha Sto Amaro x Pinheiros da CPTM, deixa o email que eu respondo. bjs meninas e meninos..rsrsrs

      Excluir
    2. roger_farlley@hotmail.com adoro ser encochado

      Excluir
  4. noosa quero marcar uma encoxadas sou de são sempre pego o metro a linha 3 vermelha tambem podemos me add no msn
    rogerioellias@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu doro isso
      beijos mara
      maras9627@gmail.com

      Excluir
    2. Eu adoro encocha uma puta gostosa, safada e cadela, vamos combinar uma encochada bem gostosa, vou deixar meu contatos, meu msn e page_beto1000@hotmail.com e o meu celular e 950759925 vivo e 951966322 tim vou aguardar seu contato vadia.

      Excluir
    3. Mara delícia, me escreva que marcamos uma encoxada bem gostosa: encoxador.fofinho@hotmail.com

      Excluir
  5. Respostas
    1. Onde vc pega ônibus ou metro? Quer marcar? Qual seu e-mail?

      Excluir
    2. Me escreve que a gente marca uma encoxada bem gostosa: encoxador.fofinho@hotmail.com

      Excluir
  6. adoro quem quiser sentir meu pau e só falar.

    ResponderExcluir
  7. adoro qdo minha mulkher fala que foi encoxada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser, posso encoxar sua mulher todos os dias amigo, me escreve e a gente marca: encoxador.fofinho@hotmail.com

      Excluir
    2. me add eu encoxo ela pro ce . mgmarines@hotmail.com

      Excluir
  8. Minha mulher é encochada direto no onibus que ela pega. E tem de ser onibus lotado!!! Ela me diz todo dia que é encochada por um macho diferente!!! Quando ela vai de saia e ainda melhor porque tem um cara que é bem discreto, que bota o pau pra fora e coloca ente as pernas dela, e chegou a gozas um dia devido ao balanco do onibus !!!! Adoro quando ela me diz quando é encochada !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde moram? jsj_19cm@hotmail.com. Terei maior pra prazer em encoxar sua esposa

      Excluir
    2. oi tudo bem
      como vai

      Eu vou adorar encochar essa putona, safada, gostosa e cadela, me fala onde vcs mora e que condução ela pega, vou adorar fazer isso ela usando saia, vou deixar meu contato, meu msn e page_beto1000@hotmail.com e o meu celular e 950759925 vivo e 951966322 tim me liga pra vc falar seu cornão, vou aguardar seu contato.

      Excluir
    3. Se quiser, posso encoxar sua mulher todos os dias amigo, me escreve e a gente marca: encoxador.fofinho@hotmail.com

      Excluir
  9. Sou casada e liberada pelo meu marido para transar com varios homens quem estiver a fim chupo muito gostoso e adoro namorar antes de transar na frente do meu marido sou gostosa e bonita sou de sorocaba adoraria receber recados email e maryisimary@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem, adorei sua descrição, sou moreno 1,75 olhos castanlhos, 30 anos, adoraria fazer uma sacsanagem qualquer dia desses, morenogotoso01@gmail.com, se quiser me mandar mais detalhes ou até mesmo fotos!

      Excluir
    2. Sou de sorocaba/sp, não costumo andar de ônibus mas por você abro exceção, só para te dar prazer.Se vc for casada seu marido pode observar a consumação.
      claudiosorocaba@ig.com.br

      Excluir
  10. Sou casada bonita e muito gostosa liberada pelo maridopara transar com varios quem estiver a fim chupo muito gostoso e gosto de beijar muito na frente do meu marido antes de transar ele filma minhas transas email maryisimary@hotmail.com sou de sorocaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa! Se fosse aqui em SP terei o imenso prazer em fudê com vc com seu marido lado. jsj_19cm@hotmail.com. Mas sem filmagem Bjs de língua bem gostoso.

      Excluir
    2. queria morar em sp ia comer vc e seu marido todos os dias sou moreno moro em bauru pica 21 cm eusoumacho54@hotmail.com

      Excluir
  11. adoro encoxa, gosto mais das coroas que tem rabão...
    eu ja fiz varias gozarem.

    ResponderExcluir
  12. Oi gente busco uma namorada, precizo da ajuda de voçes, vou deixar todos encoxa-la bem gostoso discretamente em todos locais super lotados sou tarado por isso adoro que ela use fio dental bem atolado, para vç encoxala sou interior parana email amigo_imtimo@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  13. encoxo as mulheres nos trens e metrôs de sao paulo. Vamos marcar algo?
    Me add no msn: j.gunsnroses2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi tudo bem
    como vai

    Eu adorei os videos elas são umas putas, safadas e gostosassssss, cadelas, vou adorar encochar elas bem gostoso, me fala qual condução que vcs pega, ou se alguem puder me falar, vou adorar colocar meu pau bem na bundas bem gostoso, vou deixar meu contato, se vcs duas do video quiser marcar tb vou adorar, meu msn e page_beto1000@hotmail.com e meu celular 950759925 vivo e 951966322 tim ou se alguem ja encochou elas na condução vou ficar agradecido de me falar.

    ResponderExcluir
  15. Bem sou de sorocaba tambem quero encochar tua esposa peladinha ela. topa. Clodoaldo_moreno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Sou de BH e adoro encoxar no jus metrô com o pau pra fora. Por sms 88835252

    ResponderExcluir
  17. Adoro levar encoxadas...mas homens nao tenham medo de encoxarem..acoxem as mulheres por favor,isso e bom demais,adoro,eu gozo sempre qdo me encoxam,adoro os maduros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu faço para encoxar vc delícia? Sou de Sampa.

      Excluir
    2. Oi linda, tenho 40 anos e amo encoxar as gatas do trem, sou de sampa, me escreve e a gente marca: encoxador.fofinho@hotmail.com

      Excluir
    3. Se quiser podemos marcar eu sempre pego a linha vermelha em sp, rrioscruz@bol.com.br

      Excluir
  18. minha mulher,em vez o outra esta sendo encoxada no onibus,ou na van,ela sempre me conta,eu adoro ouvir,no mes passado ela me disse que um carinha encoxou ela tanto,que estava sentindo o volume do kcete dele,estava muito duro,ela disse que se tivesse de vestido teria entrado a pica dele no seu rabo,mas ela estava com calça jeans,mas ela sentia cutucar bem no seu cuzinho,e quando ela chegou no trabalho,estava com a xaninha latejando para dar.que safada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser, posso encoxar sua mulher todos os dias amigo, me escreve e a gente marca: encoxador.fofinho@hotmail.com

      Excluir
    2. Posso seduzir sua esposa, vc pode observar a consumação.
      claudiosorocaba@ig.com.br

      Excluir
    3. me add para trocarmos uma ideia com sua mulher. mgmarines@hotmail.com

      Excluir
  19. Sou de SP e pego metro o trem todos os dias, adoro encoxar uma tesuda, sendo ela madura melhor ainda, e ainda mais se for uma casadinha ai émais safadinha, um dia encoxei uma madura, ela estava de vestidinho soltinho salto alto, era uma rabuda bem tesuda, não resisti e segui ela na estação esperando que ela pega-se um trem bem lotado, e foi isso que aconteceu, não deu outra, entrei junto com ela e logo me posicionei atraz dela, meu pau logo começou a pulsar naquele rabo e ficar duto igual uma estaca kkkkkkk, como estava com uma mochila em uma das mãos e minha estava baixa aproveitei para acariciar aquele rabo bem gostoso, a principio fui bem suave, para saber a reação dela e ela não esbouçou nem uma reação então fui mais ousado acariciando e ela não se manifestava, então comecei a passar minha mão no meio daquele rabo gostoso, e percebi que a safada esta sem calcinha, delicia, foi ai de comecei a acaricia-la por cima do vestidinho dela e meu pau latejando eu alternava para dar umas encoxadas para ela sentir meu cacete duro, quando fazia isso essa se empinava todinha, tipo querendo uma foda bem gostosa, foi ai que ela deu um jeito de se virar, e ficar de frente para mim, eu estava de calça jeans sem cueca, ela já sabendo que meu pau estava duro, começou a passar a mão com síngilo nele, disfarçando que estava arrumando a bolsa dela, então quando pra minha surpresa ela pego com vontade que eu me assustei, ela percebeu que eu esta sem cueca, então fui disfarçadamente e abri o ziper da minha calça, ela colocou a mão dentro e começou a punheta bem gostoso eu já estava com vontade de gozar, quando estava quase gozando tirei a mão dela para não sair dali todo melado rsrsrs, então desci na próxima estação e ela continuo.

    Se algum marido estiver interessado ou alguma esposinha que goste me add patrickcareca@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delicia adoro ser encoxada, entre em contato
      bjs mara
      maras9627@gmail.com

      Excluir
    2. Vamos marcar uma encoxada raymix@ig.com.br

      Excluir
  20. Fico louco de tesão quando minha esposa está sendo encoxada no ônibus, ela fica toda desconfiada, mas eu vejo em sua cara que ela está adorando, fico caladinho no meu canto e quando chego em casa me masturbo pensando na cena do ônibus.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de marcar encoxadas em ônibus, trem ou metro de SP. marcogols@bol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoro encoxar uma bundas enpinadinha!! Quem quiser marcar uma encoxada é sá marcar frandosreis46@hotmail.com Fico de pau duro só de imaginar encoxando uma gostosa de saia justinha!!

    ResponderExcluir
  23. Adoro encoxa uma mulher mim add e eu irei até vc gostosas

    ResponderExcluir
  24. Sou de sorocaba/sp , não tenho hábito de utilizar ônibus mas achei a idéia excitante.Adoro longas preliminares e gostosas brincadeiras eroticas.

    ResponderExcluir
  25. Sou de sorocaba/sp não tenho hábito de utilizar onibus, adoro seduzir mulher casada.
    claudiosorocaba@ig.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adoro quando minha mulher chega em casa dizendo que já não aguenta mais tanto homem tarado encochando nela dentro do ônibus, se ela prestasse mais atenção perceberia o volume no meu short quando ela está falando, eu fico cheio de tesão só de pensar que outro cara está se aproveitando do ônibus cheio pra ficar com o pau duro rosando atras dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me fala aonde eu encontro sua mulher para encoxa-la... essa encoxada eu garanto que ela vai te contar, rs.

      Excluir
    2. Silvioc_garcia2011@hotmail.com
      Marcaremos algo..
      Ela vai gizar ate as pernas tremerem

      Excluir
  27. Adoro encochar na linha vermelha quiser ser encochada com tesao e discricao
    18x5cms

    ResponderExcluir
  28. Adoro encochar na linha vermelha quiser ser encochada com tesao e discricao
    18x5cms
    Silvioc_garcia2011@hotmail.com
    Na lotacao tbm tem umas gostosas que adoram acariciar

    ResponderExcluir
  29. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria te encoxar,qual trem vc pega meu email raymix@ig.com.br

      Excluir
  30. Ola moro em sorocaba eu adoro encochar mulheres e bem gostoso e se vc gata tranzamos

    ResponderExcluir
  31. sou encoxatriz em sorocaba do onibus expresso. adoro sentir pau duro na bunda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores