segunda-feira, 25 de abril de 2011

ESPOSA ADORA TIRAR LEITE DOS AMIGOS DO CORNO




21 comentários:

  1. To doido para ela tirar leitinho da minha pica!!1
    carlonunesprado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Engulo porra desde os meus 10 aninhos. Adorei desde a primeira vez que me fizeram engolir. Hoje em dia sou viciada em engolir porra!!! Amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem engolir a minha porra sou de São Paulo se interessar qropularcerca@hotmail.com

      Excluir
    2. gostoso22spzs@hot....
      vou amar amamentar vcs...bjos at+...

      Excluir
    3. quer provar da minha gata

      Excluir
    4. cv for dorio gostaria de dar meu mastro preto pa vc mama mg so negro dotadicimo999581447/975116951

      Excluir
    5. add ai 91 93715985

      Excluir
  3. Oi tudo bem? meu nome é Alexandre Tigremineiro "http://www.sexlog.com.br/tigremineiro" 23 cm x 6 cm de tesão de BH. .Adoraria conhece-la,Me add,ok.vc e suas fotos são lindas. Vc e maravilhosa.Procuro amizade com respeito e responsabilidade,sigilo e discrição. Será que podemos nos conhecer?meu tel Oi (031)8723 4128- Vivo(031)9912 0275.
    Meu email: tigremineiro@oi.com.br .

    ResponderExcluir
  4. OLA AMIGO CORNO E SUAS PUTAS SOU MORENO PAU CABEÇUDO ESTOU A PROCURA DE UMA MULHER CASADA DISCRETA PARA SER MINHA AMANTE NAO PERCA TEMPO LIGA LOGO E VERA COMO SOU QUEM VOCE PROCURA BJOS...01195986527

    ResponderExcluir
  5. olá amigos comedores gostaria que minha mulher estivesse no desta gostosa,pois meu maior desejo e ver ela trepando com pelo menos três caras e tomando o leite deles.

    ResponderExcluir
  6. Eu ia fazer a festa meu marido nao gosta de me comer ,eu ia dar ate cansar!Vanessa MG.21 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro ser mulherzinha elas me enrabando visto roupinhas dela ela nao sabe eu 49 ela 45 conservados moreno olhos verdes, 1.73 ela 1.58 boca grossa anderley77@hotmail.com fico mulherzinha pra vcs tenho video e fotos

      Excluir
  7. Quero uma namorada assim me liguem gatas meu fone e 11=953885146 tim

    ResponderExcluir
  8. tambem adoro engolir porra no começo achava ruim mas hoje adoro arrumo homens pra minha espoza mas na condiçao que eles gozem na minha boca

    ResponderExcluir
  9. Caralho!!! Puta que Pariu, só tem viado corno nessa porra aqui!!!


    ResponderExcluir
  10. Algum comedor de sjc ou taubate afim de comer cu de um casal? casal_anal_sjc@yahoo.com.br
    Mandem fotos ok?

    ResponderExcluir
  11. Eu e minha esposa somos casados ha 8 anos e ha 2 anos resolvemos ter um amante para nós dois, vcs não sabem como é delicioso chupar o pau de um macho roludo e ver minha esposa chupando o mesmo pau depois.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Sou de Porto Alegre, tenho 37 anos, casado mas ela não gosta de relação fora do casamento. Estou à disposição de casais que queiram pôr um algo a mais no casamento. Não tenho restrição em se tratando de sexo, vale tudo. Interessados contatem no email giovaniresgate@bol.com.br. Aguardo casais, um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Adorei ver suas fotos amiga,que coisa boa transando com värios machos,tenho vontade,mas até agora consegui trnsar com 3,gostaria de ter 6 caras me fodendo,seria um presente.Mas estou dando parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Olá Princesas,gosto de sacanagem,tenho 49 anos de idade,nas decadas de 80 e 90 trablahei em mais de 60 Filmes e também em Teatro Erotico,de vez em quando ainda dirijo algums Filmes,gosto de participar em sacanagems.SOU TOTALMENTE ATIVO,tenho 20 x 09 de Rola,e sempre estou com bastante CARGA DE PORRA,PARA AS GATAS EM GERAL E TAMBEM PARA AS CDZINHAS PASIVAS E OBEDIENTES.EM TEMPO TAMBEM GOSTO DE COMER A ESPOSA E O MARIDO DE ELA,ENTREM EM CONTATO.BEIJOS PARA AS GATAS !
    pPETER...

    ResponderExcluir
  15. sou bem dotado tenho uma pica grande e grossa meu cel 17 981474708 paulinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores