quinta-feira, 21 de abril de 2011

ESPOSA FORÇA O MARIDO A CHUPAR O PAU DO AMANTE

video

181 comentários:

  1. Com uma esposa dessas não preciso nem ser forçado, eu chupopor livre e espontanea vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so se vc fo viado né cara!!!!!

      Excluir
    2. Vc não quer uma esposa, vc quer um macho, viado!

      Excluir
    3. SOU DO RIO DE JANEIRO- TIJUCA, TENHO,1,72ALT, 78KG,42 anos,branco,SEPARADO,AMIGO,SEM VICIOS,PROCURO CASAL, BI OU NÃO, PARA AMIZADE E ALGO MAIS SE ROLAR AFINIDADE, TENHO MSN E FOTOS, SOMENTE CASAIS E MULHER MEU MSN:( amigodocasalrj@hotmail.com )

      Excluir
    4. keria fazer isso... que tesão !!!!

      Excluir
    5. me liga que faço pra voce 013 88 68 48 73

      Excluir
    6. Como Mulher Casada e Marido Gay que Gosta de Chupa e da Cú Somente do Rio de Janeiro , Lucas.607@hotmail.com

      Tamos ai.

      Excluir
  2. Minha puta já me fez fazer isso com um ex dela por quem ela ainda é apaixonada,ele veio de brasilia e ela foi trepar com ele e me chamou por telefone quando cheguei ao local em que estavam ela abriu a porta e me disse que estava realizando uma fantasia e me pediu para que eu o chupasse junto com ela ou me deixaria e iria embrora com ele,como amo a vadia ,chupei e bebi a porra do vadio junto com ela enquanto ele me chamava de corno chifrudo,vadio,etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aae2010@bol.com.br vem mamar junto com ela

      Excluir
    2. estou querendo uma esposa puta e uma corno para os dois chupa mia caceta gostosa minha que tenho e xinga o corno e o que mais gosto nesta vida na parte do sexo o meu msn mcs.marcio@hotmail.com

      Excluir
  3. Isso não é nada! Minha namorada mandou eu chupar o paudo namorado dela, mas se fudeu! Porque sou viado enrustido, e lutador de jiu-jitsu! Dei porrada nela e catei o macho pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So pra começar eu chupei o ex da minha namorada e ele no final gozou na minha bunda e minha namorada lambeu a porra dele q tava na minha bunda.

      Excluir
    2. Ai maridinhos e namoradinhos que gostam de ser submissos a suas amadas.. Sou carioca, 22 anos, branco, 1,89m de altura, 105kg, universitário e muito tarado e mandão.. Adoro casais submissos a mim.. Que compartilhem a minha pica juntos.. e meu leitinho também.. isso me dá um tesão enorme..
      E-mail / Msn: lomap2008@live.com
      Sexlog: Casal Lomap2008rj

      Excluir
    3. ola danilo adoraria realizar a fantasia sua e de sua esposa ambrosio.06@hotail.com

      Excluir
  4. Ai que bom isso.. adoraria se minha esposa fizesse isso...nós dois chupando um roludo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou louco para fazer os dois mamarem ...qualquer coisa me add no msn michelsuperkarinhoso@hotmail.com

      Excluir
    2. oi danilo se vc quizer cupa meu pau cm sua vadia eu deixo..

      Excluir
    3. eu adoro putaria de todo jeito o macho socando no meu cu e minha mulher chupando meu cassete

      Excluir
    4. Minha mulher não me deixa foder com ela, no entanto fode e leva no cú de outros quando sai do trabalho. Chega a casa com a cona e o cú sujo e me manda lamber, enquanto me chama de corno e me manda bater uma punheta.

      Excluir
    5. podemos fazer kero.vcsp@hotmail.com sou de sp 35 anos liberal bom nivel abs

      Excluir
    6. Danilo, me escreve...deixo vc chupar com ou sem ela: encoxador.fofinho@hotmail.com

      Excluir
  5. tesão, chuparia tudo - Beto, SP

    ResponderExcluir
  6. Tem esposas que gostam disso mesmo!!! Fazer o marido tambem mamar o pau do garanhão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser eu tambem mamo o seu vc topa?

      Excluir
    2. a maior delicia é ser corno junto dela vendo ser enrrabada com machos pauzudos.sao paulo!!

      Excluir
    3. E quem já mamou no pausão que fode a esposa achou ruim?...ou gostou?. Tenho muita vontade de ver minha esposa metendo bem gostoso com outra pica e eu assistindo e ajudando, pegando no cacetão e colocando dentro da bocetinha dela e se ela quiser não me importo nem um pouco em dividir o cacete dele com ela. Nunca fiz isso, mas até gostaria...SP Julio

      Excluir
  7. Minha esposa é uma mané, eu a libero para dar pra quem ela quizer mais ela fica de frescura, rolar um lance deste nem pensar, to puto com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a esposa estiver afim add ai raffaelgarcia@hot

      Excluir
    2. linda se ele ta deixando me adc renatocalixtoo@hotmail.com; vamos nos divertir juntos , ou me liga 01179532755

      Excluir
  8. A minha também fica de frescura, libero ela pra dar pra quem quiser, só quero assistir, mas ela não se decide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou aqui se vcs quizerem chupa a minha pica e so chamar. fcpessanha@yahoo.com.br

      Excluir
    2. me adc renatocalixtoo@hotmail.com se ela aceitar e quer sentir orgasmo comigo e gostar de rebolar em cima de um rola

      Excluir
    3. Caso esteja em BH/MG add: sagadafenix@hotmail.com , sou moreno claro, cabelos e olhos castanhos claros, 1.80 alt., 78 kg, corpo e rosto bonito, e um pau com 20 cm bem grosso, com muita porra para vcs. abraços.

      Excluir
  9. add msn selta22@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. bem que adoraria ver minha esposa sendo errabada mas éla fala que não ou sera que ja fes e não quer me dar o praser

    ResponderExcluir
  11. eu iambem ja chupei e bom demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem chupar meu tbem vs 2 .aae2010@bol.com.br

      Excluir
  12. Delica de amante
    Em casa comecei assim mamando os machos dela a epdido dela ate qeu um dia um deles quiz me coemr e ai peguei gosto agora o cara come nos dois as evzes levo o cara em casa ai ele ja me come e quando ela chega ja to saciado e deixo ele para ela
    beto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir bon se fosse eu

      Excluir
    2. tenho vontade de fzr o que vc faz tbm

      Excluir
    3. Corninhos da Bahia, Posso Ser o MACHOFIXO de Sua Esposinha Puta, Sou um Cara Bem Confiável, Saudável e Louco Por Mulheres Casadas Safadas. Entre no Meu Blog para Conhecer Minha Ferramenta e Entre Em Contato Por E-mail. Vamos Fazer Uma Deliciosa Festa. SeuMachoFixo100.blogspot.com.br
      seumachofixo100@gmail.com

      Excluir
    4. Sou de SP....se quiser posso comer sua mulher e deixar vc mamar minha rola...soh_prazer@hotmail.com

      Excluir
  13. eu ja chupei uma pica junto com minha gostosa é uma delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me adiciona..
      nando_gms arroba...o de sempre..

      Excluir
  14. Eu e minha esposa temos um negão muito gostoso,chupo bem gostoso antes de encaminhar o pau na xotinha deliciosa dela,ele me come tbm,mas na primeira vez saiu até lágrimas dos meus olhos,é muito grande e grosso,uma delicia,não consigo mais ficar sem,no final ele goza gostoso nas nossas bocas,hummmmmmm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc morar em sp. gostaria de participar dessa festinha com vc e tua esposa tenho pau grosso reto lindo sou branco 70 kilo discreto sem vicios adoro chupar uma bcta. e com casal se for hegienico chupo os 2 se topar vai ser uma delicia quero socar meu kct na sua boca e na boca da tua esposa bem gostoso
      kzdkksal@hotmail.com

      Excluir
    2. Vcs sao viados a mulher e o homem com o pau de outro eu qro mulher no meu penis

      Excluir
    3. Vcs sao viados a mulher e o homem com o pau de outro eu qro mulher no meu penis

      Excluir
  15. mas sao uns filhos das putas mesmo, vao te foder seus bossais do caralho

    ResponderExcluir
  16. Me chamo Rogério Santos,
    Olha uma delicia, mesmo. Eu sou Comedor de casal, e já tive uma experiência deliciosa d+ pois já enrabei um casal no Motel, eu fiz o marido defecar de dor, e a mulher olhando e se masturbando, quando eu ia gozar eu tirei meu pau e fiz o Casal beber... Delicia d+.

    sou de Brasília-Df se tiver algum corno por aqui me escreva, no MSN: enseupoder@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. gostaria de conhecer mulher... safadinha ... viciada em sexo
    tenho Web Cam...
    meu msn : anjomonteiro1@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de conhecer um casal assim seria otimo, moro em Praia Grande SP, orkut, praiaedison@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. so do rio de janeiro tenho 39 anos busco um corno que seja obidiente e amigo,que me chupa junto com esposa so de iraja vagnerirajarj39@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Rola gostosa para esposa e maridão sem frescura divemg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. casais cornos e mulheres sou moreno pauzudo comedor entre em contato e eu te dou prazer realizo fantasias traga sua esposa comerei ela bem gostoso e deixo voce chupar meu pau 1195986527

    ResponderExcluir
  22. adoraria ver minha mulher transando com outro pra eu assistir e se ela pedisse pra eu chupar eu toparia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add meu msn é luisfernandes39@hotmail.com

      Excluir
    2. ola sou de sampa afim de um casal moreno bonito 7876 8130 moreno

      Excluir
  23. CONVENCI A MINHA MULHER A TRANSAR COM OUTRO CARA, A PRINCIPIOSÓ ASSISTI, MAS CHEGOU UM MOMENTO QUE NÃO AGUENTEI MAIS ELA CHUPANDO O PAU DO CARA E ME OLHANDO, FAZENDO CARA DE SAFADA, FIQUEI COM TANTO TESÃO QUE ME JUNTEI A ELES, FIZEMOS UMA 69 E PEDI PRO CARA FODER ELA, EU ESTAVA POR BAIXO E ELA DE 4 EM CIMA DE MIM, ENQUANTO A ROLA DO CARA ENTRAVA EU LAMBIA O SACO E A ROLA DELE, ELE GOZOU NA PORTA DA BUCETINHA DELA E ESCORREU TUDO NA MINHA CARA, MINHA MULHER PEDIU PRA EU SUGAR TODA A PORRA DO PAU DELE, FOI UMA DELICIA! CHUPAMOS ELE NOS 2 JUNTOS, FOI MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá tenho muito leitinho pra vcs ,se quiser me add mal-sa43@hotmail.com bjs

      Excluir
    2. Que delicia! morro de vontade de ver minha esposa dando e de chupar um pau,mas, ela não topa...Se tiver algum casal ou colega corno de BH- minas ou proximo que queira ser amigo pra gente trocar experiencias... dozecm@yahoo.com.br
      Bjs!

      Excluir
    3. oi amigo me chama que eu vou comer sua esposa e gozar na buceta dela so pra voce chupar gostoso tenho uma pica rande e grossa ela vai adoraré so me ligar 17 81474708 17 3046 5576 paulinho

      Excluir
  24. JA SAI COM VARIOS CASAIS E GOZEI NA BUCETINHA DELA SO PRA ELE JUPAR TODA MINHA PORRA POIS SOU UM CARA BEM DOTADO GRANDE E GROSSO ELA VAI ADORAR É SO ME LIGAR PARRA MARCAMOS 17 81474708

    ResponderExcluir
  25. Adoraria se minha amada esposa topasse uma cena dessa ,,como eu iria amar mais ainda nossa ,minha esposa é tão gostosa que adoro exibi-la em publico pena que ela é muito recatada ,não mostra suas pernas ,,como eu queria ser um belo de um corno dela faria tudo pra que isso acontecesse mais fazer o que né vou ficar só nas humilhaçoes dela querendo dar pra mim só quando ela quer ....já ta bom não posso reclamar corno tem que ser humilhadfo e eu adoro......te amo meu amor...

    ResponderExcluir
  26. sou de rondonia c algum casal c enteressar é so me adc n msn alessandromourao2009@hotmail.com para casais de rondonia com total sigilo

    ResponderExcluir
  27. Aconteceu comigo também,minha mulher do motel ligou para um garotão e ficamos a tres.Roludo praticamente 25cm ela já tinha planejado.Só sei que chupei ,mamei demais no kara,e ele esfolou meu cú todinho que tesão louca.Estamos dando sempre,somos de BH,quem tiver varão , más´só rola gigante mesmo de 25cm prá lá pode nos fudê, temos tara por rolas gigantescas.
    blr2372@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. oi c algum casal ou mulher quizer a tres eu fasso na frente do marido vamos divertir 6984491422

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens pintão? Eu e minha mulher adoramos roludos, que gosem muito, muito esperma. Não temos nada contra outras rolas .Nossa fantasia é rolas enormes gigantescas está na nossa tesão.

      Excluir
    2. add eu loucodetesao79@hotmail.com

      Excluir
  29. oi sou do estado do RJ e meu ficante que é casado gosta de travestis pra enrrabar ele mas so ele se diverti então pedi pra deixar um homem entra na brincadeira e ele não permitiu,mas comprou um vibrador enorme pra eu enfiar nele,eu tbm quero diversão mas com outro homem junto e ver ele chupando o roludo de verdade não o vibrador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou um moreno atraent com 25 ctm de membrome liga e nos conhecemos quem sab podemos ser amigos bjsss 82327031

      Excluir
    2. Comedor de Esposas RJ cled.20rj@hotmail.com4 de setembro de 2012 17:57

      Sou moreno, 1,79 mts, 75 kgs, cabelos e olhos negros, pica de 22 cm mto grossa. Curto sexo no mesmo ambiente, troca de caricias, menage. Curto ser o comedor da esposa do corninho e se ele quiser enrrabo ele tb.... Adoro ser mamado e adoro chupar uma bucetinha e cuzinho gostosinho.....

      tenho fotos do meu dote e tb da minha esposa. Ela nao participa. tenho 26 anos. meu email cled.20rj@hotmail.com

      adoro receber fotos e trocar fotos tb com maridinhos e casais.

      Aguardo contatos.
      Sou do Rio de Janeiro.

      Quero realizar sua fantasia minha gata,

      Excluir
    3. OI SOU DO RIO TAMBEM SE QUISER DOU CONTA DOS 2 SOU MORENO 1,70ALT 68KG 18CM DE PIKA ENTRE EM CONTATO PARA CONVERSARMOS 2197327739 E PARA OS INTERESSADOS LIGUEM TAMBEM

      Excluir
  30. gostaria de ser amante de um casal assim, sou de guarulhos, casado e a esposa nada sabe safado.carente@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria ver voce comendo meu marido.

      Excluir
  31. gotaria de ser amante de um casal assim em salvador, contatto 71 87707563, taguaracy@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corninhos da Bahia, Posso Ser o MACHOFIXO de Sua Esposinha Puta, Sou um Cara Bem Confiável, Saudável e Louco Por Mulheres Casadas Safadas. Entre no Meu Blog para Conhecer Minha Ferramenta e Entre Em Contato Por E-mail. Vamos Fazer Uma Deliciosa Festa. SeuMachoFixo100.blogspot.com.br
      seumachofixo100@gmail.com

      Excluir
  32. amigo se vc tiver uma esposa e so ver se ela sente tesao com outro pois começa por filme eroticos so com roludos depois com mulhers atraentes e bonitas pois quando tiver metendo com ela pergunta se esposa tem vontade pois se ela pedir para por tudo dentro dela e pedi mas pode ter certeza pois a minha esposa e muito reservadasempre pecerbi que o sonho dela era meter com roludo no começo fez resistençia agora depois que meu amigo aregasou eal nao perde um roludo mais vc nao imagina como o relacionamento ficou mehor ela me ama e eu amo demais pois seguro viu amigo elas adoram so ter paçiemçia no começo e assim depois as esposa faz o resto e bom demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DO RIO DE JANEIRO - TIJUCA ,TENHO, 1,72ALT, 78KG,42 anos,branco,SEPARADO,AMIGO,SEM VICIOS,PROCURO CASAL, BI OU NÃO, PARA AMIZADE E ALGO MAIS SE ROLAR AFINIDADE, TENHO MSN E FOTOS, SOMENTE CASAIS E MULHER MEU MSN:( amigodocasalrj@hotmail.com )

      Excluir
    2. sou casado,moreno,olhos verdes 49 ela 45,adoro ser mulherzina pra casais mas ela nao sabe visto roupinhas dela, curto um cacete e muita porra,mandarei fotos de nos breve, venham me fazer bem mulherzinha no msn

      anderley77@hotmail.com

      Excluir
    3. é assim mesmo a minha tambem no começo nem pensar agora o meu amigo come ela direto ele tem 23 de pau e ela dora ele

      Excluir
  33. ha que caralho é esse, chupar o cacete do amante isso e uma trementa boiolice. ai ninguem pesta, são todos pau baixo...

    ResponderExcluir
  34. Eu ñ faria isso nunca nunca mesmo meu marido chupa rola eu nunca mais ficaria com ele

    Meu add MSN=mcaryanna@hotmail.com
    ORKUT=mcaryanna@hotmail.com

    Sou mulher

    ResponderExcluir
  35. se tiver algum casal aki de portoalegre afim e so me adicionar marco-arb2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. eu e minha esposa qremos muito fazer isso tbm...se tiver alguem em manaus afim me add maikibezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. BQNDO DWE SEM VERGONHA,CORNOS ,PUTAS E VIADOS, ESSE MUNDO TÁ MESMO PERDIDO, VCS DEVERIAM TER VERGONHA NA
    CARA, SEUS FILHOS DE PUTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o que é bom.Joga nas duas e verá. Pinto e cú foram feitos para sexo taras fantasias.
      Como é bom ser machão, corno, viadão,chupador de buceta e pau.Sexo é tudo entre quatro paredes.E dá é muito bom, fazer machos felizes.

      Excluir
    2. Vc está no lugar errado, isso aquí é um blogue de fantasias, quer moralismo, vai pra igreja, chuparia uma rola com a minha mulher numa boa e não sou menos homem por isso, uma coisa é vc curtir uma fantasia a dois, a outra é querer acordar todo dia do lado de outro homem, isso sim seria ser viado, e se a minha mulher topasse, coisa que sei que não vai, porque na nossa sociedade as mulheres são até mais machistas do que os homens, eu faria isso numa boa, com direito a beijo com o gozo do outro macho e tudo mais, fodam-se seus boçais moralistas!

      Excluir
    3. Concordo com tudo que você escreveu. Somos machos que amamos nossas esposas e realizamos nossas fantasias na boa e nem por isso deixamos de sermos homens. Se algum macho duvida é so ficar de quatro pra sentir a rola entrar e é de 18 X 5. Boas gozadas. SP.

      Excluir
  38. antonio posso te chuper tu deve ter um pau muito bom dlç !

    ResponderExcluir
  39. maxsuelbaraosantos@hotmail.com quero casais da bahia,venha realizar seu desejos,tenho certeza ñ vai se arrepender,aguardo

    ResponderExcluir
  40. esta noite papai não dormiu em casa e eu foi dormir com mamãe demos umas boas fodas, será que isto é crime?

    ResponderExcluir
  41. Adoraria que a minha esposa me enfiasse um consolo ou arrumar um homem para comer mue cu virgem se alguem tiver afim me addd, elciodivi@yahoo,com,br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DO RIO DE JANEIRO,TENHO ,1,72ALT, 78KG,42 anos,branco,SEPARADO,AMIGO,SEM VICIOS,PROCURO CASAL, BI OU NÃO, PARA AMIZADE E ALGO MAIS SE ROLAR AFINIDADE, TENHO MSN E FOTOS, SOMENTE CASAIS E MULHER MEU MSN:( amigodocasalrj@hotmail.com )

      Excluir
  42. hum que delicia chupar uma rola bem gostoza

    ResponderExcluir
  43. ola casal sou um moreno bonito e gostoso de são paulo afim de ser amante de um casal pra juntos realizar fantasias me liga 7876 8130 52390157

    ResponderExcluir
  44. sou de brasilia gostaria de conhecer casal.
    adoro esposas putas.
    vinycasadotarado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Miha esposa já teve um amante, era um negão casado e roludo que a comia regularmente quando éramos noivos, pena que eu não sabia...Hoje ela conta que eu já chupei muito resto de porra dele na buceta dela e eu nem percebí...Amo ser corno, sonho em chupar uma rola... Somos de BH equeriamos contato com casaisou amizade com corno como eu... dozecm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. minha esposa ta por fora gosta de pica diferente
    só q fica com medo se ela quiser, eu mamo na pica co ela, ela disee q aguenta duas pica na chana...

    ResponderExcluir
  47. o debora da essa buceta logo

    ResponderExcluir
  48. minha esposa deve te um amante
    ela ama uma pica grande e a minha é pequena.
    ela m disse q parece uma minhoca, falei pra ela acha uma outra pica pra ela, adoraria v algem comendo aquela gostosa, se vc quise é só mete rola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum eu quero mete minha pica na buceta dela ela e´grande e grossa sua esposa vai adora quero goza na buceta dela pra voce chupa meu cel 17 981474708 paulinho

      Excluir
  49. ola para os maridos que gostam de ver sua esposa levando rola, sou roberto ,branco,magro ,46 anos ,tenho uma rola de 20cm e grossa para casadas,coroas,joves,mulata,gordinhas,adoro fuder uma casada ,na frente do marido ou sozinha,se tiver agum amigo afim de ver sua esposa levando rola ,meu tel. 11-7051-5728 tim, sou de são paulo zona sul, me liga e podemos marca uma boa foda. não sou garoto de progama, eu adoro sexo e realizar fantasia de casais

    ResponderExcluir
  50. 1,72ALT, 78KG,39 anos,branco,SEPARADO,AMIGO,SEM VICIOS,PROCURO CASAL LIBERAL BI OU NÃO, PARA AMIZADE E ALGO MAIS SE ROLAR AFINIDADE, TENHO MSN E FOTOS, SOMENTE CASAIS E MULHER MEU
    MSN:( amigodocasalrj@hotmail.com ),
    SE O CORNO CURTE MAMAR JUNTO COM A ESPOSINHA,VAMOS NOS DAR BEM.AGUARDO CONTATO,SAIO A 8 ANOS COM CASAIS.

    ResponderExcluir
  51. Adoro casais que sabem dividir meu pau grosso e bem duro, ela começa chupando meu caralho e olhando pro corno, depois beija a cabeçona e beija o marido, depois que sente o gosto do caralho na boca da putinha vem correndo chupar também.Sou de Santo André-SP maxmenabc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Descobri que minha esposa estava me traindo, armei uma silada pra eles e os flagrei metendo bem gostoso, eu com uma 380 nas maos mandei q eles continuassem e depois o obriguei a chupa a buceta dela com a minha rola dentro acabei gozando na cara dele, nao é a ele ela um viadinho enrustido e disse q ja q tinhamos ido ate ali q eu teria q enraba-lo e foi o q eu fiz, hj somos amigos e fodemos uns aos outros e minha esposa sempre junto...hudsonkarlos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. ola,sou roberto , branco 46 anos 1,65m tenho uma rola 20 cm e grossa,adoro transar com mulher casada, com ela sozinha ou com o maridão junto ,pode ser coroa,gordinha,magra, eu adoro comer mulher casada, meu tel. 11 7051-5728, sou de são paulo sp zona sul, se tiver alguem entesado me liga só no horario das 08:00 hs as 17:00 hs que podemos marca alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe um email para contacto!

      Excluir
  54. Olá, sou casado, tenho 45 anos e um pau de 17cm, grosso e reto. Se tiver alguma casada ou casal de Fortaleza a fim de ser bem fodido é só me escrever. sofali@bol.com.br

    ResponderExcluir
  55. aos homens que querem ver suas esposas transando com outro homem,estou pronto para realizar suas fantasias,pois ja tenho experiencia com casais.vou deixar numero do cel.para abreviar contato.sou de maceio,mas posso viajar.082 9907 9887 tim e msn.mil_ton39@hotmail.com aguardo contato

    ResponderExcluir
  56. que delícia meu pau vai explodir de tanto tesão, meu msn é mpjag@hotmail.com , sou de porto alegre, se forem também entrem em contato e vamos marcar.

    ResponderExcluir
  57. adoraria meter com meu marido e com outra mulher junto mais ele nao quer!

    ResponderExcluir
  58. Minha esposa nao quer nada de nada, muito recatada, entao o jeito que arrumei foi entrar para o sencond life, fiz um Avatar e la eu vivo de chupar bucetas e paus, claro que la eu prefiro mais os paus, ja que nao posso fazer isso em vida real... quem quiser entrar no jogo: http://secondlife.com/?lang=pt-BR ... quando estiver la me procura: Raul Amado (supercarameloso) e viva o tesao!

    ResponderExcluir
  59. quem quiser chupar a minha esta adisposição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou marido corno e viado.Adoro chupar homens de preferencia sozinhos.Sou coroa gostoso do cú apertadinho. Sou de BH quem quizer só para metedores: blr2372@yahoo.com.br

      Excluir
  60. Já fiz várias vezes,tanto que transo com homes e ela sabe.Quando chego de um encontro com macho, falo pra ela e ela me chupa o cuzinho e gosa como louca.

    ResponderExcluir
  61. SE O CASAL DESEJAR REALIZAR SUAS FANTASIAS, VER A ESPOSA MANDANDO VC CAIR DE BOCA E VC CORNO MAMAR JUNTO,ENTRE EM CONTATO.
    SOU DO RIO DE JANEIRO-TIJUCA,1,72ALT, 78KG,42 anos,branco,SEPARADO,AMIGO,SEM VICIOS,PROCURO CASAL, BI OU NÃO, PARA AMIZADE E ALGO MAIS SE ROLAR AFINIDADE, TENHO MSN E FOTOS, SOMENTE CASAIS E MULHER MEU MSN:
    ( amigodocasalrj@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  62. sei de algumas fodas k minha mulher deu antes do casamento,gostaria k ela continuasse dando fico pensando ela dando para um negao,tem um negao marido de uma amiga nossa desconfio dele acho k ele se nao comeu nao vai demorar muito seria meu sonho saber k ele atolou todo o cacete na buceta da minha mulher.

    ResponderExcluir
  63. Realiza fantasias como ele e ela bem gostozo, faço o trenzinho,faço você gozar com o pau no seu cú enquanto sua esposa lhe chupa, e faço ela gozar com o pau no cú vc chupando ela.Sou do RN,tô a disposição. Jackdurão@gmail.com , é só contactar.

    ResponderExcluir
  64. queri v minha esposa se bem fudida
    aquela vadia gostosa, fala q qe sda pra outro
    mas nuca da q eu sei. na hr do sexo dis q ama mais d uma pica

    ResponderExcluir
  65. ola,sou roberto branco 20 cm de rola grossa, sou de são paulo sp zona sul, sou um cara que adora sexo,adoro transar com mulheres casadas, se marido quiser pode participar e chupar minha rola, tem leite para os dois, meu tel. 011) 7051-5728 tim, adoro sair com casais.não discrimino gordinhas,coroas ou gravidas,tem rola pra todas. abraços

    ResponderExcluir
  66. minha esposa tem tesão de dar para um negão....ela é mto gostosa e tem muitos orgasmos, precisamos achar um negão pra ela.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao de sao paulo ou interior paulista!? se sim Janzinho_fire@hotmail
      negao de 22 cm de rola! só chama cara

      Excluir
    2. fala comigo amigo e eu realiso sua fantasia 11995986527

      Excluir
  67. EU TAMBEM ESTOU PROCURANDO UM NEGAO PRA MINHA ESPOSA,ALGUEM NOS AJUDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORARIA ...casaiS bi ou nao do rio de janeiro rj. contato:jlinoprojetos@gmail.com -21-78798612 Lino

      Excluir
  68. Ola aos casais safados que tem fantasia de fazer sexo com homem de 45 anos me liga11 87389887 se for evengelica q tem fantasia e so me ligar muito singilo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou evangelica meu marido nao sabe que e corno quero foder com vc faco tudo na cama sou obdiente na cama gosto de ser humilhada adoro anal oral meu marido nao faz tenho varios amantes meus amantes me chamam de leo crentizinha puta leomara

      Excluir
    2. oi crentinha gostosa tenho uma pica grande e grossa prar voce quero te comer cuzinho buceta e fazer voce chupar gostoso é so me ligar 17 881474708 17 3046 5576 paulinho

      Excluir
  69. quero esse cono chupando minha pica de 21cm.

    ResponderExcluir
  70. Porra, tem um monte de viado casado aqui ou é impressão minha????

    ResponderExcluir
  71. Eu só não entendi uma coisa...Pelo visto a maioria aqui gosta de uma pica,então por que casou com mulher ? kkk
    ok são bi...Eu não conseguiria ver minha mulher com outro não,acho que tendo um pau grande e grosso de 22 cm para ela se esbaldar,da pra fazer muita coisa boa sem mais alguém na relação,rachei com os comentários kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. Corninhos da Bahia, Posso Ser o MACHOFIXO de Sua Esposinha Puta e Vc me Chupar, Sou um Cara Bem Confiável, Saudável e Louco Por Mulheres Casadas Safadas. Entre no Meu Blog para Conhecer Minha Ferramenta e Entre Em Contato Por E-mail. Vamos Fazer Uma Deliciosa Festa.
    SeuMachoFixo100.blogspot.com.br
    seumachofixo100@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. sou carreteiro viajo todo brasil. busco casais para amizades liberais , sou ativo para os dois. quero amizades com corno de todo brasil tenho 40 anos 178m e 90 kilos pau bem sacudão cel 011 93915407 tim cowboyviajante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Sou casada bonita e muito gostosa liberada pelo marido para transar com varios quem estiver a fim de transar meu email e maryisimary@hotmail.com meu marido filma enquanto transo e nao e viado o tesao dele e ver outro me fodeno tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou casado,moreno olhos verdes,1.73,adoro ser mulherzinha visto roupinhas dela, tenho49,ela 45, mas queria ver ela ser fudida por casais mas nao tentei ainda mandarei fotos de nos pra vcs,adoro porra tb msn: anderley77@hotmail.com

      Excluir
    2. oi mary quero fuder voce gostoso deixo ele filmar tudo tenho uma pica grande e grossa pra voce me liga 17 81474708 17 3046 5576 paulinho

      Excluir
  75. aos cornos qui desejam um pau cabeçudo e preto comento sua esposa entre em contato 011995986527

    ResponderExcluir
  76. ola sou moreno 170alt 77kg bonito dote 19cm grosso procuro por casal a onde o marido seja liberal a onde eu posso realizar a fantasias dos 2 se o corninho quizer deixo ele chupar e tomar leitinho direto da fonte sou de sampa capital posso fazer pequenas viajem 7876-8130 ou 95239-0157 moreno pro casal

    ResponderExcluir
  77. Sou casado e tenho a fantasia de chupar o pau de outro cara com minha esposa mas nunca tive coragem de expor essa vontade pra ela

    ResponderExcluir
  78. Tenho vontade de flagrar minha mulher chupando o pau de outro homem e ficar atraz da porta até ela perceber e mandar eu sair, me chamar de viadinho e me obrigar a chupar a cabeça da pica junto com ela. Eu acho que gosaria antes de botar a lingua no pau dele.
    É pena que não posso compartilhar essa fantasia com a minha esposa, ela nunca entenderia.

    ResponderExcluir
  79. cara não penso em chupar a rola dos amantes dela mais
    não deixo de ver o estrago que os cara fazem não perdoam nem o cuzinho dela

    ResponderExcluir
  80. tenho 36 anos e minha esposa 34, somos casados ha onze anos e sempre tivemos uma relação aberta, quando estamos transando sempre fantasiamos que outro cara está comendo ela e outra mulher está transando comigo, ultimamente minha mulher tem sussurrado em meu ouvido que gostaria de me ver chupando uma pica bem grande, não sou gay, mas todas as vezes que ela fala isso me dá água na boca só em pensar.
    Falei com ela que acho estranho a sua fantasia mas teria coragem de fazer só com uma condição: que o cara fosse um estranho e se eu gostasse ela não pensaria que me transformei em viado.
    Ela está louca pra realisar a fantasia e eu estou ancioso pra saber se terei coragem mesmo, quando realizarmos contarei para voçês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato.
      3199178198

      Excluir
    2. Ola aos casais safados que tem fantasia de fazer sexo com homem liberal de 44 anos me liga 21-78798612 ou jlinoprojetos@gmail.com

      Excluir
    3. me convida pra min comer essa gostosa tenho pica grande e grossa pra ela me liga 17 81474708 17 3046 5576 pauilnho

      Excluir
  81. Quero ser o macho fixo de um casal ou de uma casada liguem 11=953885146 tim

    ResponderExcluir
  82. quero corno pra lamber minhas bolas enquanto como a mulher dele sou de sp tel 975301887 tudo com sigilo pode me mandar mensagem ou ligar qualquer horario

    ResponderExcluir
  83. Gostaria de conhecer um casal onde eu seria ativo para ela e passivo para ele, entre outras fantasias, quem gostou e quer realizar esse tipo de fantasias...AOS casais bi...me adicionem arthurpb40a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Ola,td bem sou de osasco-sp e gostaria de conheçer casais e mulheres casadas para muito sexo,alguem afim mim liga abs,F 11 97497-2270.

    ResponderExcluir
  85. gostosão vc pode cone minha debora

    ResponderExcluir
  86. é so me adsionar luizclaudioamaral2010@hotmail.com tenho um pãu bem groso e to loco pra dexar mulher de corno de perna aberta

    ResponderExcluir
  87. quero muito ver minha espoza dar pra outro e que seja dotado se alguem se interessar moro no entorno de brasilia ela 35 anos e muito gostoza ksaldoentorno@hotmail.com bjs a todos de preferençia casal para swing

    ResponderExcluir
  88. sou do rio de janeiro baixada fluminense. sou negro , 1,84m cabeça raspada, olhos castanhos escuros , 77 kg, trabalhando de segurança. procuro , mulheres casadas (tenho um verdadeiro fetiche por vcs) que morem no rio e que queiram ter uma aventura , sem compromisso , só sexo ,com o marido sabendo ou nao. meu e-mail é: edimir-silva@bol.com.br bjs a todas.obs: sou casado ,mas discreto , ela nao participa.

    ResponderExcluir
  89. sou negrao e adoraria sair com casais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcos quero assistir vc foder minha esposa somos evangelicos se vc vc nao tiver preconceito em foder uma crente 22 anos bem puta adora tomar porra nome dela priscila eu adriano corno manso

      Excluir
    2. oi adriano eu quero fuder sua esposa evangelica tenho uma pica grande e grossa ela vai adorar quero gozar na buceta dela pra voce chupar é so me ligar 17 81474708 17 3046 5576 paulinho

      Excluir
  90. sou moreno tenho 43 anos sigiloso e discreto sou de Vila Velha/ES MSN ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. sou louco pra chupar um cacete bem grosso com minha esposa enquanto o safado fala que eu chupo pica melhor que ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vcs forem de Belo Horizonte ou vierem por aqui, entrem em contato que não se arrependerão.
      De qqer forma será legal te-los como amigos secretos.

      dozecm@yahoo.com.br

      Excluir
  92. Casais e interessados que queiram filmar suas transas, entre em contato. Filmagem amadora, discreta e totalmente sigilosa, atendo em residências, hoteis, moteis e sítios em BH e região. Favor enviar email que responderei.
    marcospaulofilmagensex@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Todas as vezes que minha esposa me chupava ela falava em meu ouvido que eu não fazia ideia de como era gostoso chupar uma pica, falou tanto,tanto, que resolvemos comprar um penis de silicone para eu chupar quando ela estivesse fazendo sexo oral em mim. Estou tomando coragem para falar que depois dessa experiencia eu não paro de pensar em chupar uma pica de verdade com ela.

    ResponderExcluir
  94. ola..sou de campinas..1,70 branco solteiro boa aparencia..tenho a fantasia coloca um corno pra chupa meupau junto com sua esposa..algum casal de campinas que estiverem afim me adicionem ou me liguem..junior-junior169@hotmail.com 19-9526-2380

    ResponderExcluir
  95. humm , delicia !!! na verdade nao sou marido , sou o comedor , mas como um bom comedor de esposas uma vez fui obrigado a chupar uma rola enorme de um marido corno e safado , chupei e gostei agora sempre que tenho oportunidade chupo deliciosamente junto com a esposa e tambem sou chupado pelos dois, ultimamente estou fudendo os maridinhos tambem , delicia ser macho chupador dos dois adoro isso . sou de ribeirao preto quem quiser entrar em contato .. sou solteiro e moro so , 016-82266008 . solteiroliberal30@hotmail.com tenho 32 anos bonito e safado, adoro esposinhas ou namoradas carentes de rola

    ResponderExcluir
  96. eu adoro fude uma evangelica na frente do marido sou bem dotado grande e grosso ela vai adorar quero gozar na buceta dela so pro corninho chupar vamos marcar 17 81474708 17 3046 5576 paulinho

    ResponderExcluir
  97. Ola
    Pessoas
    Sou casada e meu marido adora me ver com outro.
    Ele faz questão de colocar a pica do outro dentro de mim e me chupar ao mesmo tempo.
    Depois que o outro goza ele lambe tudo e nos beijamos muito na boca se possível a três se o outro topar também.
    Deixe contato Nanda bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi delicia adoraria fuder você domador.spw@gmail.com

      Excluir
  98. ola eu adoraria receber sua visita ...pablo123v@hotmail.com me convida gata..

    ResponderExcluir
  99. fizemos umas festinha de despedida de solteiro na semana do casamento, eramos 8 amigos, chamamos 2 putinhas fantasiadas... estavamos fodendo a noite toda, depois de varias trepadas, a mascará de uma delas caiu, pra minha surpresa, era minha noiva, dando para todos meus amigos... acabei casando mesmo assim, e quando saimos pra jogar futebol ela sempre transa com eles... mas não me deixa mais participar das surubas, apenas olhar

    ResponderExcluir
  100. oi nanada vou comer vc e le 23cm de pau mim liga isto e pra todos casais 70015183 sp ou nextel id 11249036 bjs

    ResponderExcluir
  101. tenho vontade de chupar uma rola dessa

    ResponderExcluir
  102. OLA SOU DO RIO DE JANEIRO MORENO 1,70ALT 68KG 18CM DE PIKA PROCURO CASAIS PARA AMIZADES OU ALGO MAIS DEPENDENDO DA AFINIDADE SE INTERESSAREM PODEM ME LIGAR 2197327739

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores