quarta-feira, 20 de abril de 2011

ESPOSA PUTA TOMANDO PORRA





77 comentários:

  1. MARIDOS LEGAIS QUE QUEREM VER SUAS ESPOSAS EM ROLA DE NEGÃO DOTADO E MUITO SAFADO ENTREM EM CONTATO PELO MSN:GATONEGRODOTADO@HOTMAIL.COM
    TELS:021 7525-5623 OU 021 9933-8872 FABIO NEGÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louco pra ver minha esposa estrepada no pau de um negão roludo.

      Excluir
    2. minha esposa quer conhecer negro bem dotado para gozar. ela tem um tesão louco. adora foder. eu gosto de fazer dupla a fode-la

      Excluir
  2. adoroo essas coisas queria uma turma pra come minha esposa e ate a mim!!
    andrezinhuliso@hotmail.com
    campinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos nos falar adrei meu num 03-81865543 tim

      Excluir
    2. 013 81865543 tim o num e este ok faltou o 1 rsrs

      Excluir
    3. me liga andrezinho que eu como gostoso sua mulher eu tenho dois amigos negao que topa 01397666273 pretooo

      Excluir
  3. EU PRESISO VER A MINHA ESPOSA ASSIM COM A CARA CHEIA DE PORRA PARA EU LIMPAR COM MINHA BOCA HUMMMM EGILSTC@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso fazer isso me liga 011 87981315

      Excluir
    2. Entre em contato vamos marcar algo e realizar nossas fantasias.. marcelo_mc5@hotmail.com

      Excluir
    3. OI, ME ADD E VAMOS MARCAR COM CERTEZA
      noturno.1313@hotmail.com

      Excluir
    4. OI, ME ADD E VAMOS MARCAR COM CERTEZA
      noturno.1313@hotmail.com

      Excluir
    5. me add e concerteza vc vai ser sua puta com muita porra podolatra04@hotmail.com

      Excluir
    6. 11-60650134 tim

      Excluir
    7. bebedor de porra. todas as mulheres com quem transo, faço questao de enche-las de porra e lambelas ate deixa-las sequinhas e bem chupadas para começar tudo de novo. os maridos que tem mulheres gostosas que querem ser fodidas e chupadas da minha e da porra dos seus maridos. estou aguardabdo seus convites para me deliciar bebendo porra

      Excluir
    8. minha esposa adora foder com negro bem dotado. ela é bem gostosa e cheia de tesºao. gosto de ve~la foder e gemer de prazer. querendo sempre mais na sua cona. adora ser puta de uma boa piça.

      Excluir
  4. Meu e-mail e tigremineiro@oi.com.br,sou deBH.tenho 36anos,moreno-claro,1.80alt,bonito,bem dotado 23cmx x 6 cm,ereção prolongada,ejaculação farta e grossa.e so me mandar um e-mail e marcar,ok bjs.

    ResponderExcluir
  5. ola sou do litoral de sampa adro ser corno quero casar com 1 puta moro bem defrente pro mar meu num 013-81865543

    ResponderExcluir
  6. me liguem cornos 3187356940

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ligue cornos.21 80358827 pronto para comer mulher de.vcs na sua frente

      Excluir
  7. arcanjowas@hotmail.com21 de março de 2012 10:50

    esse é meu sonho, minha fantasia. faria tudo para ver minha esposa assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo entre em contato, vamos realizar nossas fantasias, marcelo_mc5@hotmail.com

      Excluir
  8. Procuro uma esposa assim, vc mulher entre contato
    e-mail: da.noiteanjo@hotmail.com
    bjjj

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem? meu nome é Alexandre Tigremineiro "http://www.sexlog.com.br/tigremineiro" 23 cm x 6 cm de tesão de BH. .Adoraria conhece-la,Me add,ok.vc e suas fotos são lindas. Vc e maravilho-sa.Procuro amizade com respeito e responsabilidade,sigilo e discrição. Será que podemos nos conhecer?meu tel Oi (031)8723 4128- Vivo(031)9912 0275.
    Meu email: tigremineiro@oi.com.br .
    Msn:tigremineiro@oi.com.br

    ResponderExcluir
  10. SOU DO RIO DE JANEIRO,TIJUCA, A POSSIBILIDADE DE TORNAR-SE A FANTASIA EM ALGO REAL É O PRIMEIRO PASSO PARA DESCOBRIMOS QUE A REALIZAÇÃO DOS DESEJOS PODEM ACONTECER COM SATISFAÇÃO E PRAZER QUANDO A AFINIDADE, SIGILO, CONFIANÇA, DISCRIÇÃO, RESPEITO E INTERESSES SÃO MÚTUOS. SOU DISCRETO,SOU DO RIO DE JANEIRO - TIJUCA...........SIGILOSO E ACIMA DE TUDO RESPEITADOR,BRANCO 1.72M,18CM DE PICA, CHEIROSA,ROSADA, 78 KG ESTOU HA 12 ANOS NO MUNDO DO MENAGE E PROCURO CASAIS PARA AMIZADE E CLARO, ROLANDO AFINIDADES, AQUELE TAO FAMOSO ALGO MAIS. BOM, CASO TENHAM ALGUM INTERESSE, SO ME DEIXAR UM RECADO. AOS CASAIS Q SE IDENTIFICAREM E QUE TENHAM UMA ESPOSA COM DESEJO DE TER UMA EXPERIÊNCIA COM MAIS DE UM HOMEM ( MARIDO + AMIGO ) ESPERO O CONTATO E RESPONDEREI COM PRAZER ..amigodocasalrj@hotmail.com ..........

    ResponderExcluir
  11. sou o eduardo tem 24cm de pau negro gostaria de transar com ves

    ResponderExcluir
  12. ola amigo adorei essa sua puta bebendo leite gostaria de ver ela mamando na minha pica qui alias tem um leite delicioso 1195986527

    ResponderExcluir
  13. Esposos cornos que querem ver sua esposas na vara de um safadão entrem em contado no msn seumacho29@hotmail.com beijos!

    ResponderExcluir
  14. minha esposatem uma buceta gostosa,mas tambem fode de quando novinha porriso e bem fudelona tem bastante custume com pica grande coloquei um cara para comer a bueta da mesma e fiquei escondido olhando o filha da puta comer o cu e a buceta da minha gostosa,fiquei batendo uma punheta gozei junto com eles dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo !! Quero muito fazer igual mas minha esposa ainda reluta em liberar para os amigos!!! Sou corninho assumido mas ainda nao pude ter esse prazer !!! Parabens !!!!

      Excluir
  15. Eu 25 ANOS ,Moreno Claro,1 metro 70,PESO 63 KILO ,DOTE 18 CM.Procuro casais e esposa de cornos onde eu como ela e vc esculta pelo cel ou ela traz tudo gravado pra vc,Apenas pra SP e Grande SP meu MSM:
    prazer.casado@hotmail.com

    tambem compro filmes caseiro

    ResponderExcluir
  16. to aqui para fuder com os casais sem frecuras
    sou do rio.....azvdmecanica@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. gostaria muito de ter o prazer de ver um casal fudendo muito, de perferencia um negro com um grande e bem grosso, com uma ejaculação bem farta, apos a foda na esposa, ele jorrasse a porra em sua boca e eu iria com muita volúpia sugar da sua boca todo leite, e beberia tudo, desejaria isso urgente.
    tomar um leite de um negão bem grosso deve ser uma delicia.iria limpar tudo com minha lingua.jg.freitass@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Adoraria estar beijando minha linda esposa pra levar a jorrada junto com ela e lember e deixar o rostinho dela limpinho, so deixar com o cheiro dos machos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato amigo, vamos realizar nossas fantasias. marcelo_mc5@hotmail.com

      Excluir
  19. Sou de Osasco e quero conhecer casais que queiram realizar suas fantazias,quero ir na tua casa como seu amigo para desejar tua esposa sem ela saber de nada vc me mostraria as calcinhas usadas dela e depois fariamos uma surpresa para ela, bem tenho muitas fantasias me liga e combinaremos tudo sou militar tenho 1.80 86 kl branco 30 anos,TEl 8518-9663 TIM.

    ResponderExcluir
  20. ola,sou roberto branco 20 cm de rola para casadas,sou de são paulo sp zona sul,sou experiente que adora realizar fantasias de maridos cornos e mulheres afim de sexo. tel pra contato 011) 7051-5728 tim,é só me ligar e podemos marca algo com muito sigilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. add zettinet@hotmail.com e veja algumas fotos dela, somos iniciantes e estamos em busca de alguem interessante, somos de sampa z/s

      Excluir
    2. Entre em contato zettinet, vamos realizar nossas fantasias. marcelo_mc5@hotmail.com, estou em Santana Z/N

      Excluir
  21. você que esta lendo essa mensagem,é casado e tem a fantasia de ver sua mulher com outro, é so entrar em contato que derei muito prazer em transar com ela. meu endereço eletronico é:DESEJO.VIRTUAL@HOTMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  22. sou do recife pe tenho 34 anos bairro do arruda nn3021@hotmail.com 8188130898 descriscao total e sigilo absoluto com mulheres e casais

    ResponderExcluir
  23. cara vc ta com sorte pois estou tentano convencer minha espoza a tempos por alguem em nossas transas e ela gostou de seu anuncioentre em contato e vamos meter gostozo ela morena xana tipo capo de fusca baixinha e muito boa chupa que e uma beleza eu negro rola media e grossa a anos ela so sente minha rola esta na hora de outra que se interresar entre em contato me ajude a convensela meu email claudemirbrancapereirapereia@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato zettinet, vamos realizar nossas fantasias. marcelo_mc5@hotmail.com, estou em Santana Z/N

      Excluir
  24. Que linda esposa!!!
    Angelical com essa carinha cheia de porra, meu sonho é ver a minha numa brincadeira assim!!

    ResponderExcluir
  25. Estou a disposição dos maridos para comer suas belas gatas, tenho 170 d altura branco e peludo corpo normal penis médio e grosso, sem vícios e uma excelente higiene, a disposição para as suas esposas, pegada forte nelas. Preferência casais do vale do paraiba.
    Carlos

    ResponderExcluir
  26. carreteiro viajante12 de julho de 2012 07:11

    casais que tem fantasia com carreteiro, fuder na boleia de uma carreta viajo todo brasil moro em sp, tenho 40anos cel tim 011 93915407 tião msn cowboyviajante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. gostaria de conhecer casal da regiao de sp zona oeste....pra mim fuder sua esposa bem gostoso e so me add no msn negogostosozosp@gmail.com....la conversamos com mas cALMA...

    ResponderExcluir
  28. nossa como eu queria ou melhor quero gozar bastante na cara de sua mulher me liga 01397666273 pretooo

    ResponderExcluir
  29. SOU DE SÃO PAULO, REALISO FANTASIAS DE CASAIS, sou loiro, 170 alt, 78 kg, 17cm bem Grosso e ereção prolongada, depois de conhecer vou até o casal, envie seu msn ou email por mensagem de texto para meu vivo 11 997910421, retorno a sms e add no msn para nos conhecer, dpois vou até o casal. Aguardo contatos.

    ResponderExcluir
  30. Quero comer alguma mulher de vcs me liguem rio de janeiro , pau de 20 cm 21 80358827

    ResponderExcluir
  31. Adoro ver uma esposa puta, principalmente quando é a minha. Frequentamos swing há 9 anos, mas nunca conseguimos fazer nossas brincadeiras fora de casas de swing. Gostaria muito de ver minha esposa com outros caras no motel. ELA morena clara, 35 anos, gordinha, 1,68m, +/- 80kg, seios deliciosos e pernas maravilhosas. EU 35 anos, moreno, 1,72m, 75kg. Quem quiser comer minha gostosa, escreva para minhasuaputa@hotmail.com
    Apenas para pauzudos de São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato amigo, vamos realizar nossas fantasias. marcelo_mc5@hotmail.com, estou em Santana Z/N

      Excluir
  32. sonho ver a minha esposa assim ela e lorinha branquinha quero tanto limpar a cara dela com muiiita porra humm que sonho egilstc@gmail.com me ajudem a ser corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato zettinet, vamos realizar nossas fantasias. marcelo_mc5@hotmail.com, estou em Santana Z/N

      Excluir
  33. Queremos menage com homens, Temos interesse real! Contato pelo e-mail edislia@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato zettinet, vamos realizar nossas fantasias. marcelo_mc5@hotmail.com, estou em Santana Z/N

      Excluir
  34. Queremos menage com homens, Temos interesse real! Contato pelo e-mail edislia@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Parabéns, lindas fotos, nada mais gostoso para um corno do que ver a amada toda melada de leite de homem.

    ResponderExcluir
  36. Esposas tesudas e corninhos do Vale do Paraíba e SP, sou um homem branco, 1,81 m com 21 cm de pau para gozar muito em uma esposa tesuda e gostosa. Se tiver interessado, vamos conversar e nos ver pelo msn, ok?
    Adoro um buceta deliciosa e um cuzinho tesudo.
    homem-@live.com

    ResponderExcluir
  37. sou Carioca, morador da Cidade do Rio de Janeiro, nível superior, 1,85 de altura, 85 kg, branco, bem dotado.. Busco casais para menage, tenho experiência, e o importante é ser feliz... discrição é fundamental.. silva.rj.2006@hotmail.com Aguardo meus amigos.. Abraços

    ResponderExcluir
  38. Sou o Marcelo, 40 anos, SP Santana/ZN. Procuro casais para momentos de prazer com segurança, discrição e respeito. Sem envolvimentos emocional ou financeiro, apenas prazer.. marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. gostei muito dessa gostosa meu contato: nasserb232@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  40. quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY , ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa,19 cm de comprimento, 5 cm de largura, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) (VIVO 0156299554213) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok, msn: querocasaisemulheres@hotmail.com ORKUT: querocasaisemulheres@hotmail.com vejam minhas fotos lá

    ResponderExcluir
  41. ola procuro por casal decididos afim de algo diferente e bem gostoso com sigilo sou moreno bonito boa aparencia 1,70alt 75kg moreno quero realizar a fantasia do casal a onde o marido seja corno deixo o marido me chupar se ele quiser quero fode ela bem gostosa na frente dele sou de sampa capital me liga 952390157 dog moreno

    ResponderExcluir
  42. Caminhoneiro do parana. 42 99578185

    ResponderExcluir
  43. Que porra de marido e esse ele q tem q arrumar um negaon

    ResponderExcluir
  44. Sou de sp capital ,Tenho 2,01 de altura,com excelente porte fisico,sou negão:sampasempre71@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Me ligue 94829 5069 (tim)... Adorei essa cachorra... Minha rola e de 22x9 moro no morumbi.

    ResponderExcluir
  46. VENHA FILMAR COM ELIANE CAMARGO
    R$2.500,00 COM DIREITO A FOTO
    E LANCHE DE PERNIL.
    VISITE O SITE ELIANE CAMARGO
    VENHA FICAR RICO E FAMOSO

    RENATO

    ResponderExcluir
  47. Aos bem dotados da zona sul de sp minha gordinha gostaria de sentir uma rola grande e grossa na sua buceta e no cu ela nao ve a hora de engolir toda porra os interesados podem ligar 7843-4483

    ResponderExcluir
  48. Quero putinhas safadas do valeparaiba me liguem 12982282262

    ResponderExcluir
  49. oi sou de cubatao se tiver alguma casada afim de mi conhecer estou disponível 13-98865-9987

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email e alipiobernardo@hotmail.com Skype alipiobernardo

      Excluir
  50. Adoro casadas safadas e liberadas me adicione whatsapp12981676283

    ResponderExcluir
  51. Oi prazer william bremini .
    sou de são José dos Campos/SP
    Que tal fazermos uma surpresa criativa pra sua esposa? eu ela e você???
    sou Hetero e
    adoro amizade em segredo Rsrs
    tenho 26 anos sou bem apresentavel acho qe vao adorar'
    Casais e Mulheres serão bem vindos.
    adoro uma festinha a tres. tenho dote de 19cm lisinho e grosso, as veias do meu pau são saltadas,
    meu whatssap (12) 981719020.
    sou careca, e tenho 1.75 de altura,
    corpo legal.
    ou contato por email.
    william.i9@hotmail.com Bjs e abraço.

    ResponderExcluir
  52. Sou uma jovem esposa, puta assumida, que adora um pau gigante e grosso rasgando meu cuzinho e preenchendo minha buceta.
    Eu sou puta do meu Marido, adoro ser sua puta submissa. Meu Marido ordena e eu obedeço. Como sou uma boa esposa e quero alegrá-lo, sob suas ordens sou uma puta submissa. Meu Marido ordena que eu seja a puta de homens super mega dotados e eu sou muito boa nisto.
    Adoro ser usada como uma puta. Sou uma cadelinha submissa e obediente, faço tudo o que me ordenarem, seus desejos serão uma ordem. Sou boa prostituta, sou dócil, carinhosa, obediente.
    Sob as ordens do meu Marido procuro homens super mega dotados para usarem meu corpo do jeito que desejarem. Quero me oferecer para ser a puta submissa, a mais cadela e obediente, a vagabunda exibida e oferecida. Quero que me deixem toda arrombada e cheia de porra. Quero rastejar aos seus pés feito uma cadela enquanto me chamam de safada, puta, cachorra, vagabunda, cadela.
    Aceito Gang |Bang e adoro ter vários homens arrombando minha buceta e meu cú e depois prostada aos seus pés lamberei toda a porra no chão até a última gota, adoro beber porra, adoro quando enchem copos de porra e me fazem beber tudinho.
    Adoro Dupla Penetração e ser enrabada. Sou viciada em dar o cú. Gosto de arrebitar a bunda e rebolar bem gostoso num caralho gigantesco enquanto sou enrabada. Amo ser tratada com uma vadia, adoro apanhar na cara e na bunda e ser chamada de puta, piranha e vagabunda enquanto me enrabam. Meu cú aguenta paus enooormes e adooooro sentir ele se abrindo pra um cacetão entrar todinho.
    Adoro ser puta, vadia, vagabunda, pois essa é a ordem do meu Marido... que eu seja cada dia mais puta. O meu Marido tem orgulho da puta que tem em casa e isso me deixa muito feliz, pois quero agradá-lo sempre. Ficarei agradecida a todos que responderem dizendo como querem me usar e o que querem fazer comigo. Assim meu Marido vai ficar orgulhoso de saber como sua mulherzinha é uma puta dedicada !

    ResponderExcluir
  53. Que delicia hein lucia quero vc putinha gostosa meu whatsapp 12982094976

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores