quarta-feira, 27 de abril de 2011

KELI ESPOSA EXIBIDA

O maridão da Keli mandou essas fotos de sua bela esposa safada. Veja que belo rabo ela tem, com certeza muitos machos ficam com torcicolo quando ela passa e de pau bem duro.



É ou não é uma putinha bem safada?
Olha essa bunda queimadinha do sol, toda suada, dá até para sentir o cheiro do cúzinho, que tesuda.




Não é justo uma mulher dessas ser de um homem só

Recadodo Maridão: Tiramos numa viagem a Porto seguro. Os machos do local adoraram, principalmente os garçons, vendedores, bugueiros, taxistas, sem falar nos outros maridões e singles. Todos tararam na Keli e eu ficava só d epau duro do lado! hehe

obs: Sei como é essa sensação!

Agradeço ao maridão da Keli que tem o prazer de compartilhar essa beleza conosco.

Se você quer ver sua esposa aqui no blog, é só mandar para o e-mail gatzpizarro@gmail.com.




29 comentários:

  1. Delícia!!!
    Sou fã dá Keli já há algum tempo e também agradeço ao amigo Maridão por permitir nosso prazer ao apreciar sua gostosa esposa!!!
    Abraços
    Fe, marido da Fa

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro admirar as fotos da Keli.Ainda bem que o maridão libera estas fotos. Abç Leão/Leoa

    ResponderExcluir
  3. e a puta mais gostosa e uma tremenda vadia,um tezao de mulher muito safada e tem um marido corno q e gente fina

    ResponderExcluir
  4. amigo corno vamos colocar uma foto eu com minha rola cabeçuda socada na buceta da vadia da keli e fudendo gostoso ate a safada gozar e vc do lado olhando-george

    ResponderExcluir
  5. corno da vadia da keli,se eu colocar a puta de 4 e meter minha rola ate o saco na buceta dela e ela começar a gritar de tezao,rebolar gostoso e começar a gozar gritando,qual sera seu desejo
    george

    ResponderExcluir
  6. Meu e-mail e tigremineiro@oi.com.br,sou deBH.tenho 36anos,moreno-claro,1.80alt,bonito,bem dotado 23cmx x 6 cm,ereção prolongada,ejaculação farta e grossa.e so me mandar um e-mail e marcar,ok bjs.

    ResponderExcluir
  7. marido coloca as fotos dessa vadia gostosa e exibida pelada,quero ver esse bucetao da puta-george

    ResponderExcluir
  8. Humm adoro dar uma corneada no meu maridinho com dois amigos dele.... depois chego em casa e sem ele saber... deito bem agarradinha com ele lembrando da pegada que levei.... Ana Bal Camboriu SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá quero te ver na cam ,e gozarmos bem gostoso e se o marido quiser participar fique á vontade.sou casado discreto porisso só aceito cam .me add :amigodanet@outlook.com

      Excluir
  9. Ola Maridão e Keli! Vcs estão bem? Sou Waldemar de SP,estou bem já me divorciei há um ano e estou com uma pesssoa muito liberal que por sorte encontrei,que gosta de ser sexy,usar roupas bem atrevidas e muito fio dental.Ela se descobriu que é uma mulher muito tesuda e sexy. Ela lembra muito uma artista erotica chamada Nina Hartley,pricipalmente seu corpo e uma coisa que nos dois gostamos muito seu bumbum e coxas perfeitos. Mande seu email para contato para te mandar uma foto dela. Abraços e Saudades.

    ResponderExcluir
  10. LEANDRO CACETUDO DE ESPOSAS...30 de agosto de 2011 14:43

    REALMENTE A "KELY" É UMA GRANDE PUTA E VADIA!!!
    ADORO FODER MULHERES CASADAS E SAFADAS,TUDO NA PRESENÇA DO MARIDÃO CORNO,VALEU!!!
    SE O CASAL TIVER INTERESSE EM ME MANDAR UM EMAIL,FIQUEM A VONTADE(SOU CASADO SIGILOSO),OK???
    ANOTEM ME EMAIL: leandrocastejon@hotmail.com
    ESTAREI NO AGUARDO DA KELY E DO MARIDÃO(SOU 100% HOMEM - ATIVO... RESPONDEREI,BEIJOS A PUTA KELY...
    FAREI A SUA PUTA KELY GEMER E GRITAR NO MEU CACETE(E VOCÊ MARIDO CORNO),VAI PEDIR PARA EU ENTERRAR MAIS E MAIS... 30/08/2011...
    ABRAÇOS AO CASAL!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabens Maridão! Você sabe como cuidar de uma mulher, deixando ela gostosa e sempre senxual e tesuda para vc. É um exemplo de como manter uma relação a dois sempre com muito tesão, desenjando a Kely com o tesão de um adolecente,só com mais sacangem e experiencia com o passar do tempo.
    Abraços ao casal!

    ResponderExcluir
  12. Oi! Bom blog! ;) Estou linkando com o seu banner, e nos blogs que sigo.

    Depois dê um saltinho no meu e diga o que acha ;)

    http://blogdoscorninhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. mulher maravilhosa, tesuda, caliente, deixa qualquer um , tocando punheta, parabéns corno , vc é um homem de sorte.

    ResponderExcluir
  14. Muito gostosa, minha morena viu as fotos, esta louca para meter também. Somos de Cuiabá MT. Email: kilino@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola adoraria meter em sua esposa se quiser so add mark.sorriso@hotmail.com

      Excluir
  15. É MESMO UMA PUTA BEM SAFADA,QUE DELICIA ADORA MAMAR ESTE CUZAO SUADO TO A BATER UMA AGORA. elton_ciolette@hotmail.com PORTUGAL

    ResponderExcluir
  16. ola, sou roberto branco 20 cm de rola grossa para casadas, sou tarado por mulher casada, sou de são paulo sp zona sul diadema, adoro realizar fantasias de casais e mulheres afim de sexo. meu tel 011) 7051-5728 tim, se tiver algum marido afim de ver sua esposa na rola, pode ligar e marcamos algo com muito sigilo.

    ResponderExcluir
  17. sou um coroa quarentão seguro e sigiloso, curto sair com esposas de cornos na frente dele e realizar todas suas fantasias, com seguranda respeitando os limites de cada um, não curto bebedeiras e nem drogas??? sou sadio curto sexo seguro, curto realizar fanatasias de casais novinhos que estão querendo se iniciar no mundo do sexo, curto noivos namorados e casadinhos de novo, realiso suas fantasias com carinho e respeito, sou cuidadoso com sua noivinha e esposa, posso só assistir vc fuder ela na primeira vez e toco punheta pra ela ver , ou ela punheta meu pau grosso enquanto vc fode ela ok.
    sou morenão alto forte bonitao pica grossa e cabeçuda
    sou na região de campinas sp e viajo pra fuder sua esposas ou noiva, meu msn ou email (coroabonitao@hotmail.com.br)

    ResponderExcluir
  18. Amamos este blog...um dos melhores!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. sou negro quero fuder uma casada de sao jose dos campos 12 82406739
    pica 19cm mais grosso

    ResponderExcluir
  20. Alguem de Osasco para foder minha esposa ela nunca deu para outro ! mais eu já convenci ela a dar bem gostoso para outro para eu ver ela gemendo na pica de outro ! agora só falta o outro ! só pica grande e grossa e da região de Osasco ,deixe fone eu ligo

    ResponderExcluir
  21. Eu como 12982282262 whatsapp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fodo ela pra vc amigo me adicione ai meu whatapp 12981676283

      Excluir
    2. Eu quero essa delicia rebolando em mim adoro casadinha liberada me liguem ou whatsapp 12982094976 sou do vale.

      Excluir
  22. olá quero te ver na cam ,e gozarmos bem gostoso e se o marido quiser participar fique á vontade.sou casado discreto porisso só aceito cam .me add :amigodanet@outlook.com

    ResponderExcluir
  23. Keli que delicia de corpo adorei essas fotos muito excitante adoro mulheres liberadas e safadas me liguem ou adicione no whatsapp 12981676283

    ResponderExcluir
  24. negão dotado conheçido pelos casais como quiti bengala não preçisa nem falar o resto ne´ estarei no luma hotel dia 5 setembro para comemora o dia do sexo se alugum casal estiver afim de uma brincadeira gostosa estarei la com outros casais contato 12 997673785 sjc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores