domingo, 1 de maio de 2011

AMANTE RASGA O CÚ DE CASADA NA FRENTE DO CORNO

video

99 comentários:

  1. Ôhhh delicia...
    Ela ficou bem estorada heim! O comedor fez um belo trabalho no cu dessa esposa sem vergonha...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é normal. O cú da Chris tambem fica assim, eu já vi muitas vezes. Mas a melhor parte é que ela gosta, tem até um certo orgulho em dizer que não arrega, aguenta firme. E o cara não precisa ter dó, porque depois eu vou consolá-la.

      Excluir
    2. Se a sua cris e assim deixa eu comer o cuzinho dela e o seu pra ver se fica desse jeito

      Excluir
  2. oo meu é bem melhor sem duvida

    ResponderExcluir
  3. como faço para adquirir esses videos? marido_voyeur@hotmail.com ou oraukonkremmi@live.com

    ResponderExcluir
  4. olá sua esposa é uma delicia se ela estiver afim de uma rola negra bem gostosa é só me add ok sou do RJ wagner_pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. msn,casalpaula77@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DO RJ ,ME CHAMA QUE EU VOU BOTAR MINHA CALABRESA DENTRO DO CÚ DA SUA QUERIDINHA ,ELA IRAR GOSTAR MEU MSN SABARA_FR@HOTMAIL.COM ,SIGILO ABSOLUTO VALEU ASS. CARLÃO

      Excluir
  6. a minha esposa quando era solteira adorava deixar os caras fazerem isso com ela e agora casada não gosta mais de dar o cuzinho. Ela teve a cara de páu de me dizer que só dá o cú para amantes,dar o rabinho para o marido é falta de consideração e de respeito por parte do marido. Para os amantes que ela arruma nos finais de semana ela não deixa de dar o rabinho e adora esporrada dentro do cuzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DO RJ ,ME CHAMA QUE EU VOU BOTAR MINHA CALABRESA DENTRO DO CÚ DA SUA QUERIDINHA ,ELA IRAR GOSTAR MEU MSN SABARA_FR@HOTMAIL.COM ,SIGILO ABSOLUTO VALEU ASS. CARLÃO

      Excluir
    2. Amigo, desculpa mas acho que sua esposa tem razão. Comigo e com a Chris é a mesma coisa, ela tambem só dá o cú pro amante. Até porque, o marido tem obrigação de respeitar a esposa, mas o amante não. A gente tem que se conformar porque sabíamos (eu ao menos já sabia) que estava casando com uma vadia.

      Excluir
    3. pensei que era só a minha que tinha essa mania...ela já deu o cuzinho várias vezes pros caras em casas de swing mas quando é comigo não deixa...

      Excluir
    4. Ola caso esteja afim de experimentar uma deliciosa vara, sou de BH/MG add: sagadafenix@hotmail.com , sou moreno claro, cabelos e olhos castanhos claros, 1.80 alt., 78 kg, corpo e rosto bonito, safado com um pau com 20 cm bem grosso, darei muito leite a vcs. Aguardo.

      Excluir
  7. adorei essa ultimo comentario se ela kiser um negao gostoso to aki marcos1000grau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. meu amigo rasgou a minha esposa toda com seu casete enmorme e ela adorou pois ficou toda fudida e gozou muito hoje ela da so para roludo e depois eu tenho que chupa os caras e tomar as porra deles e bom mesmo

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o comentário do "anonimo" acima. Esposa de corno só da o cú pro amante. Com a Chris tambem é assim, ela só dá pro BeKão. Primeiro, por exigencia dele! Segundo, porque é como a Chris fala: "se voce não foi macho suficiente pra apagar meu fogo, deixa quem sabe fazer!!!". Terceiro, porque eu tambem gosta de ver minha queridinha gemendo no pau dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DO RJ ,ME CHAMA QUE EU VOU BOTAR MINHA CALABRESA DENTRO DO CÚ DA SUA QUERIDINHA ,ELA IRAR GOSTAR MEU MSN SABARA_FR@HOTMAIL.COM ,SIGILO ABSOLUTO VALEU ASS. CARLÃO

      Excluir
    2. Puta que pariu...que mulher linda. Você é um cara de muita sorte. Fiquei APAIXONADO PELA SUA ESPOSA sou de Campinas SP. Iria fazer de tudo para satisfaze-la. Deixa eu fazer amor com ela, deixa?...Mulher LINDA assim, não se trepa, se faz AMOR. Comeria ela de todas as formas. Beijos e muitas chupadas nessa MARAVILHA DE FÊMEA. Gil Campinas SP.

      Excluir
  10. adoraria q minha esposa tivesse no lugar dessa vadia. adoro ser corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onda voces moram?

      Excluir
    2. eu posso rasgar sem do driloirogostoso@hotmail.com

      Excluir
  11. Adoraria meter no rabo de uma casada rabuda. Alguém disponivel. silsantcg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. muito bom come um cuzinho ainda mais com o corno vendo deliciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia

    ResponderExcluir
  13. ja vi minha esposa levando no cu muitas xxxx com paus enorrmes e adoro ver ela ser arrombada por eles hummmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DO RJ ,ME CHAMA QUE EU VOU BOTAR MINHA CALABRESA DENTRO DO CÚ DA SUA QUERIDINHA ,ELA IRAR GOSTAR MEU MSN SABARA_FR@HOTMAIL.COM ,SIGILO ABSOLUTO VALEU ASS. CARLÃO

      Excluir
  14. Respostas
    1. SOU DO RJ ,ME CHAMA QUE EU VOU BOTAR MINHA CALABRESA DENTRO DO CÚ DA SUA QUERIDINHA ,ELA IRAR GOSTAR MEU MSN SABARA_FR@HOTMAIL.COM ,SIGILO ABSOLUTO VALEU ASS. CARLÃO

      Excluir
  15. ela mete semana sim semana nao,,,eles revezam amigo e primo dela....

    ResponderExcluir
  16. que gostoso pois sei o que e isto pois angela ja deu para o colega dela ele era roludo e rasgpu ela toda mas aguentou tudo e gozou muito eu tambem adorei ver ela toda rasgada e depois lamber a porra dele eu delirei foi otimo pois o cu dela ficou parecendo um o pois uma bola ela adorou pois meto nela e entra fazio

    ResponderExcluir
  17. Não tem coisa mais gostosa do que chupar a esposinha cheia de porra dos amigos dela. Minha mulher sempre trás um amiguinho roludo para fodê-la bem gostoso, deixá-la toda cheia de porra. Qd o safado vai embora eu caio de boca na sopinha da xota da minha esposa que tanto amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gchumbinho@uai.com.br
      Esse e meu msn. Me adcione e seja eu corno feliz.

      Excluir
    2. Que delicia amigo! ainda não fiz mas tenho vontade de lamber a buceta da minha esposa cheia de porra de outros caras. deve ser bem saboroso!!!

      Excluir
  18. o cu da minha esposa e duas veses maior que esse ala desse que nunca deu sera que ela mente

    ResponderExcluir
  19. Sou casada e gosto que os meus amantes me fodam de todas as maneiras. E gosto mais quando obrigo o cornudo do meu marido a assistir. Por isso vocês, homens cornudos, só têm é de aguentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixe eu te fazer feliz driloirogostoso@hotmail.com

      Excluir
    2. adoro atolar minha pica em cu de casada posso fuder vc gostoso meu msn safado_dot@hotmail.com 20cm de rola p vc sou abc

      Excluir
    3. Ana Paula: voce tem toda razão e todo direito de fazer isso: meter com seu amante na frente do seu marido. Mas no fundo isso não chega a ser um castigo, pra mim é um prazer ver a Chris metendo com outro na minha frente. Não só pelo prazer que ela demonstra quando tá dando, mas tambem porque o cara tá fazendo aquilo que eu gostaria de fazer mas não consigo.

      Excluir
    4. Ola linda, sou de Sorocaba, se vc morar aqui entre em contato, mant72@bol.com.br, Marcio

      Excluir
  20. Quero arrombar esse cuzão gostoso tenho 1,91m forte e tenho 21cm grosso se quiser seumacho29@hotmail.com beijos a todos as putas que adoram ser arrombadas!

    ResponderExcluir
  21. Eu 25 ANOS ,Moreno Claro,1 metro 70,PESO 63 KILO ,DOTE 18 CM.Procuro casais e esposa de cornos onde eu como ela e vc esculta pelo cel ou ela traz tudo gravado pra vc,Apenas pra SP e Grande SP meu MSM:
    prazer.casado@hotmail.com

    tambem compro filmes caseiro

    ResponderExcluir
  22. ola sou de são paulo sp zona sul diadema,sou roberto branco 20 cm de rola grossa para casadas ou mulheres afim de sexo, sou cara experiente que adora realizar fantasias de cornos, não discrimino gordinhas,gravidas ou coroas,tem rola pra todas, se tiver casais afim, é só me ligar no tel.011) 7051-5728 tim com muito sigilo, posso comer sua esposa e gozar muito.

    ResponderExcluir
  23. sou casada tenho amantes meu marido e corno mas nao e manso que pena leva chifre iqual adoraria transar com negrao dotado meu marido nao faz anal oral sou evangelica faco tudo na cama com meus amantes meu nome e leomara moro em canela rs sou bem puta na cama nao quero evangelicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leomara me add no fac alexandrecoch@r7.com bj linda

      Excluir
  24. Já vi uma vez um amigo meu comendo o rabo da minha esposa, foi delicioso, ele não tem o pau tão grande,mais ou menos 17cm, mas é bem grosso.Foi bom ver ele socando com força no cuzinho dela e ele me chamando de corno.Um dia vamos repetir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu saio com casal desde 2004,tem um casal q somos amantes,mas quero realizar o desejo de outros marido,por isso q vou deixar o numero do meu cel.para contato.082 9907 9887 tim.aguardo seu contato

      Excluir
  25. eu tambem gostaria de ver minha esposa com essa rolona no rabo e na boceta so de imaginar ja fico de pau duro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho a pica que ela merece

      Excluir
    2. amigo,se vc quer ver sua amada e linda esposa transando com um homem de verdade,pode me ligar,pois ja tenho experiencia com casal e ja saio com o mesmo casal desde 2004,somos amantes,mas quero aumentar o numeros de amigos,poe isso deixarei meu numero de cel.para contato.082 9907 9887 tim.aguardo seu contato

      Excluir
  26. deixe eu gozar asim dentro do cu da sua vadiazinha tambem gostei da putona q vc tem em casa

    ResponderExcluir
  27. Minha esposa é uma mulata rabuda ela adora trepar com outro na minha frente.

    ResponderExcluir
  28. Olá, sou de BH, tenho 23 anos e já sou casado. Gostaria de ter uma experiêcia dessas com alguma mulher ai que esteja afim de dar para mim, bem gostoso. Alguém interessado em me apresentar para a sua esposa ou até mesmo alguma mulher aí de plantão, pode me adicionar no msn, vamos conversar! seujovemamante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. minha esposa é assim também,não me deixa comer o cuzinho dela mais dá para caras que trepam com ela e principalmente e se cacete for enorme,e eu adora ver o pau deles arrombando o cú dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, com minha esposa tambem é assim: boquete e bundinha só pro amante dela. E justifica dizendo: "Ser puta de marido não tem graça, o bom é ser puta de outro".

      Excluir
    2. Tbm sou de olinda fatima quer dar pra mim.

      Excluir
  30. Sou a Fatima Santos moro em 0linda Pe, casada e aposto com vcs que meu cu é bem mais largo q o da moça do filme aê rsrsrsr. Tenho 26 anos e comecei a fazer anal com 12 sempre com paus grandes e de preferencia enormes. Tanto q adoro fazer sentadinha em cima de frente para o gato para receber caricias nos seios, sentir a penetração total profundissima e deixar somente as bolinhas dele de fora!Já fiz na praia dentro dagua mas fiquei com o cu muito ardido e minha colega falou q é por causa da água do mar. Acho legal porque sempre tem gente por perto q não saca nada, ou quase nada do q estamos fazendo rsrsrsrs.Se meu marido sonhar me mata rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oal me passe seu email. quero meter muito nesse seu cuzinho arrombado

      Excluir
    2. meu email alan_jose_ap@hotmail.com quero te arromba

      Excluir
    3. Tbm sou de linda fatima se quiser marcar uma boa foda é so me ligar 8595 9478 meu nome é cleiton

      Excluir
  31. Quando comecei a fazer anal, as meninas ja faziam ha bastante tempo e me chamavam de careta! Daí resolvi experimentar ja q diziam ser legal a bessa muito gostoso e q se a gente desse bem muito o cu, aumentava o tamanho do bumbum pode? Nas primeiras vezes ñ foi fácil, mas umas colegas me ensinaram uns cremes lubrificantes e aí a coisa rolou legal e todos os dias eu fazia com os meninos da escola ou do predio.Mudamos de endereço e ficou melhor ainda porque fomos morar numa casa de praia onde desfilo praticamente todos os dias com meu micro fio dental para deixar aquelas marquinhas de praia bem safadinhas, sem nada no bumbum além de um fino cordãozinho rsrsrsrsr. 0s rapazes adoram e uns ficam quase malucos rsrsrsrsrs.0utra coisa: essa estória de q negrão tem muito grande é pura lenda. Ja fiz com muitos e a maioria ou tem normal ou até as vezes me decepciona com um pau q até parece uma caneta Bic. Gosto dos grandes, de preferencia enorme para me sentir completamente cheia, meu cu todo cheio, rebolar feito maluca e gozar muito e muitas vezes como sempre acontece.Sempre tenho orgasmos intensos muito fortes demorados q começam logo no início da penetração anal, quando a cabeçona passa e ele enfia tudo bem fundo do meu cu auuuuuffff. Delícia.Tenho 19 anos sou a Suely Mattos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc for de sp ,ma stem ser sigilo total ,renatocalixtoo@hotmail.com te aguardo

      Excluir
    2. ola deixe seu email. quero meter nesse seu cuzinho delicioso . Edson

      Excluir
    3. LUCIANO DOTADO DO ABC21 de outubro de 2014 18:19

      ME LIGA 11 4332 2505 LUCIANO DOTADO DO ABC FODO SUA XOXOTA E ARROMBO SEU CUZINHO TO NO AGUARDO BELA GATA..........

      Excluir
  32. faz tempo que eu e minha esposa não aprontamos uma dessa...ela me cobra às vezes que queria repetir a dose, ser comida no cu por um roludo, ela jah fez isso na minha frente foi D+, ela gozou que nem louca, pelo jeito vou ter que arranjar isso de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOR DE SP ME ADC RENATOCALIXTOO@HOTMAIL.COM

      Excluir
  33. se vc for de minas,vai ficar mais largo do que ja ta.

    ResponderExcluir
  34. sou louco,praminha esposa fazer isso mas ta dificil,eu sei que ela e safada,mas tem medo de o nome rolar no bairro.agora so fizemosuma vez zoofilia.

    ResponderExcluir
  35. SOU CASADO 49 ELA 45 ADORARIA VER ELA SER FUDIDA E DIVIDIR CACETE COMIGO MAS TENHO RECEIO ,ADORO SER MULHERZINHA PRA CASAIS JA FIZ MAS SEM ELA, VISTO ROUPINHAS DELA NO MSN ADORO SER MULHER !! vc mulher adoro buceta gosada venham ser meu machinho mostrarei fotos dela nua e minha

    anderley77@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho un pau gostoso e minha premeia ves. me liga eu vou fazer vcs gozar muito henque 975915175

      Excluir
  36. tambem tenho a fantasia de ver minha esposa metendo e gemendo gostoso com um macho super dotado toda vez que eu meto com ela fantasio o ivan um amigo super dotado comendo minha esposa , as vezes ate me masturbo imaginando ela se deliciando com essa rola me ajudem a convencer minha esposa a realizar minha fantasia!
    o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro leva ela numa balada liberal pra ver se ela curte sentir umas mãos acariciando ela e tal e dá uns drinks fortes pra ela antes, e depois de uns dias vai entrando no assunto e convencendo ela a cometer mais umas ousadias - tem que ser tudo por etapas, sem pressa, senão não rola.
      Deco-SP

      Excluir
  37. somos casados eu 45 ela 31,tenho um caceta de tamanho medio mas acho muito fino tenho a fantasia e gostaria de ver minha esposa se deliciando com um cara que tenha uma super rola ,gostaria de vela gemendo em cima de outra rola so de imaginar ja fico de rola dura , algum tempo quando estavamos transando fiz o comentario de que e penguntei se ela nao gostaria de sentir uma rola maior e mais grossa lhe arombando o cuzinho e a buceta,ela ficou super excitada metemos super gostoso ,falei no seu ouvido que tinha um amigo que era super dotado e eu tinha certesa que ele iria ficar doido para comela,mais tinha um detalhe queria participar adoraria observar e bater uma punheta na ocasiao ela ate topou e no dia seguinte chegou a me perguntar se eu teria falado com o meu amigo fiquei super excitado e trepei com ela e falei muita putaria em seu ouvido ela metia como doida foi muito mais nao tive coragem de levar a diante ,nao sei dela nunca mais tive coragem de tocar no assunto mas toda ves que transamos fantasio dividindo ela com um ou dois machos gostaria de ouvir homens que ja conseguiram realizar essa fantasia obrigado e espero que outras pessos fiquem excitadas com meus relatos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e dos meus minha esposa trepou c amigo meu2 anos ele tinha pinto grosso depois ela parou agora arrumei um amigo meu p comer ele isso e uma delicia

      Excluir
  38. caramba q puta gostosa. eu adoraria pegar ela tambem
    goza na boca na cara dela depois manda o corno limpa
    tudinho com a lingua. se tiver algum casal de campo
    grande ms afim mande sms 6799452284. loco de vontade
    pega uma gostosa na frente do marido. gozo na boca e na
    bunda dele tambem ass PEGADOR
    mail freemaxx7@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. mim liga quero fuder casada 1196359892

    ResponderExcluir
  40. Sou tarado por um cu arronbado assim,busco uma namorada que tenha cu assim email amigo_imtimo@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  41. qro alguma gostosa q passe msn

    ResponderExcluir
  42. meu amigo roludo fudeu esposa e aregasou seu cu todo mas a esposa adorou e depois quis mais foi otimo casete enmorme grosso dentro do cu esposa e ainda pediu mais depois fez garganta profuda esposa maravihosa gozei muito so de ver casete dentro dela obrigado amo meu amigo e a esposa

    ResponderExcluir
  43. O nome dela e ana paula atende em casa tel.86464492 me liguen

    ResponderExcluir
  44. sou um negao, sharmoso, e keria muito comer uma esposa de alguem, meu pau tem 23cm de piro tesao, se alguma puta ou algum corno, kiser me adc; re-olon-2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. kero muito conhecer mulheres putas, safadas,piranhas, ou casais ki kerem ver suas esposas sendo radicalmente fodidas, se kiser saber mais de min, sou muito safado e cachorro, faço de tudo na cama, topo tudo, me adc; re-olon-2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. tenho o pau enorme e quero minha primeira experiencia com casal tenho 40 anos e sou gostoso se voces casais quiserem e so ligar 984773787 sao paulo nao vao se arrependerm so casais

    ResponderExcluir
  47. fiquei com do dela tadinha!

    ResponderExcluir
  48. quero ver minha esposa sendo rasgada mande um email para jepcflu@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá meu nome é Karlos Eduardo e é um imenso prazer!!!
    Cor de pele: moreno claro (pardo)
    Cor dos olhos: castanhos claros
    Cabelo: curto, castanho claro
    Altura: 1,73
    Tipo físico: atlético
    Boca média, lábios grossos, mãos grandes e dote a descobrir por você mesma.
    Procuro mulheres de18 a 45 anos,gostosas,sapecas,carinhosa,Bonita,inteligente e que goste de homens mais novos…Não me importo se vc é casada,solteira,separada,viúva,enrrolada,se quer um amante se quer um brinquedinho ou se quer um amor….
    Muitos gostam de se apresentar como garotos de programa,eu não;estou aqui pra te satisfazer e vc me satisfazer…hoje em dia a maiorias dos companheiros das mulheres não dão tanta atenção mais a elas,só querem saber de beber com amigos,assistir futebol com os amigos,acham que depois que casam a mulher será sempre sua independente de qualquer coisa,não importa mais com a mulher,não sai mais com ela,não anda de mãos dadas com ela, não faz mais carinhos nela,nem realiza as fantasias dela,só sobem em cima dela faz o papai e mamãe e joga ela pra la como se fossem um objeto que podem usar do jeito que bem entenderem e na hora que entenderem….
    Minhas lindas acabou o problema de vcs estou aqui para satisfaze-la de todas a maneiras que citei,na atenção com vc,nos carinhos,no companherismo,no andar de mãos dadas com vc,em realizar suas fantasias ter um sexo mais gostoso;não sou como seu marido papai e mamãe ou seu amante que é de qualquer jeito ou igual a um garoto de programa que parece um robô faz pega sua grana e vaz…não eu não sou!!!!
    Quero que vc se realize,quero que se sinta amada,quero que vc realize suas fantasias vc realmente terá um cara que realmente sente ciúmes de vc vc vai se sentir apaixonada de novo e pra vc que nunca amou vai saber como é se sentir amada…
    ME ADD E TENHA UMA CONVERSA SEM COMPROMISSO COMIGO OU ENTER EM CONTATO E VEJA QUE NÃO É NEM UM TIPO DE FRAUDE NADA ESTOU AQUI PARA SERVI-LA,ESPERO POR VCS LINDAS..
    MSN:KADUFERREIRA12@HOTMAIL.COM ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=822383451007945929
    Facebook:http://www.facebook.com/karlos.eduardo.9883
    ATENDO MULHER DE CASAIS (CORNO MANSO).
    ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO MEU PERFIL BJS

    ResponderExcluir
  50. Busco por casais de Sao Paulo para ser amante fixo e ter relações sem camisinha ! Tenho ereção prolongada e gozo farto ! adoro encher ela de porra e o marido se deliciar ! Entre em contato paulosafasp@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Delícia!!...
    Sou COMEDOR de Santa Catarina, Vale do Itajai. Para elas e/ou casais.. 1,84m, 92kg, olhos azuis, casado, nível universitário, boa aparência, fogoso e super discreto... Menage ou voyer.
    misterxdezmil@yahoo.com.br ou
    (47) 9727-4826 - TIM
    Paulo

    ResponderExcluir
  52. adoro ser corno minha mulher vai meter com meu amigo eu arrumei p ele comer ela ele vai meter na buceta dela so que vai gozar no cuzinho dela ela ja falou que vai meter gostoso com ele fico de pau du ro so em penssar

    ResponderExcluir
  53. sou casado adoro ser corno minha mulher ja deu p um amigo meu 2 anos ele tinha pintogrosso cumia ate o cuzinho dela depois disso ela deu pra mais us 5 caras ela metia quando chegava em casa eu ponhava meu pinto na buceta dela laciadinha sentia o pinto dele ainda la dentro agora fas 5 anos que parou mas eu arrumei um amigo meu que vai acabar de rachar a buceta delapor no cuzinho dela e gozar gostoso fico de pinto duro so em penssar opinto dela enfiando na buceta dela e depois gozando no cuzinho dela delicia

    ResponderExcluir
  54. Oi suely..voce e de onde..adoro mulher safada assim..voce é casada?...me liga sou solteiro..tipo militar..leve malhado do rio..me responde..21.968740926

    ResponderExcluir
  55. É muinto gostoso ver uma pica entrando no cuzinho da esposa, ela fica gemenndo tão gostoso que da vontade de dar também, quamdo ele goza o cuzinho dela fica piscando e a porra vai saindo devagar ai ele soca de novo com valentia eal da um gritinho e rebola nesta hora eu ja gozei, mas o pau esta duro fazemos uma dupla penetração ela chora de prazer fico muinto satisfeito em dividir a bucetinha da minha esposa com um comedor dotado.

    ResponderExcluir
  56. Minha gata vai dar o cú pela primeira vez,a um garoto de programa dotado.Ela se sente mais segura assim.E eu corno,aceitei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e melhor garoto de programa sao descretos eu ja transei com varios brancos negros sou uma dama na sociedade uma puta na cama bom proveito corno vc e meu marido camila canela rs

      Excluir
  57. Vcs são corajosos aguardo futuros comentários que tesao

    ResponderExcluir
  58. Já assisti a esse video varias vezes e toda vez que assisto fico de pau furo só de imaginar minha linda e gostosa esposa sendo fudida dessa maneira tempos atras comentei que ficava super excitado em imaginar ela fudendo com outro macho na ocasião comentei que eu tinha alguns amigos super dotados ela ficou super excitada trepou como uma louca falei que ia tentar um desses amigos para fuder com ela desde que eu participa e gostaria de vela e ouvir seus gemidos e bater aquela punheta gostosa falei que gostaria de ver sua bucetinha toda gosada e o vizinho arrombado cheio de porra dentro do Buraquinho uns dias depois ela me perguntou se eu tinha falado com meu amigo mas confesso que fiquei com medo e não levei adiante a fantasia o tempo passou e não tocamos mas no assunto mas confesso que nunca esqueci da ideia apenas me calei mas toda vez Transo com minha esposa que por sinal continua muito gostosa com rabo que para o transito queria postar algumas fotos de seu corpo mas não sei como e oque preciso para poder postar o maximo que consegui botar em pratica e fudela com um caralho enorme de borracha ela goza como uma louca detalhe percebo que ela sente um tesão do cacete no vizinho mas não da o braco a torce e continua virgem no cuzinho ela 34 eu 47 gostaria de ouvir comentários de leitores interessados em nos ajudar a realizar nossas fantasias desculpem mas tenho que acabar por aqui preciso bater uma punheta to muito excitado só de imaginar esse dia bay bay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo temos a mesma fantasia, outro dia falei com a minha esposa ela também ficou com muito tezão, toda ves que passa um negrão forte sinto que ela tem atração sou louco pra ver um do pau bem grande fuder a bucetinha dela,mas falei com ela que so aceito se ela der o cuzinho também ela ficou de pensar quero ver ele socar tudo no cú dela,

      Excluir
  59. eu adoraria comer o cu da cris eu bato varias imaginando enrrabar ela ate gozo na hora

    ResponderExcluir
  60. A minha só dá escondido de mim. Mas eu sei quando ela dá e adoro.

    ResponderExcluir
  61. a ana paula e a suely tem absoluta razao. em lisboa - eu que sou escritor corno e chifrudo - adoraria, no final, beber a porrinha quente do comedor como, ate, incitado por elas, ser arrombado pelos paus dos comedores na trilogia-odisseia perfeita.
    espero candidatas a fazerem-me cada vez mais cabrao e boizao. brasileiras de preferencia,

    amo as bundudas sapecas e saradinhas delas,

    Joao Alves da Costa
    =
    joao.alvesdacosta53@gmail.com
    =
    e, ainda,pago para ver com sou chifrudo e lambedor desenfreado escravinho de brasileira safada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores