terça-feira, 10 de maio de 2011

MALTRATANDO AS CASADAS







23 comentários:

  1. O que o corno gosta mesmo é de ver sua esposa sendo mal tratada pelo comedor..

    ResponderExcluir
  2. é meu sonho ver minha esposa assim sendo enrabada por dois ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem
      Como vai

      Eu to escrevendo pq me interessei pra fazer isso eu adoro uma casada putona, vadia, vaganunda, cadela e se ela não e ela vai se torna, vou deixar meu contato meu telefone e 950759925 vivo e 951966322 tim e meu msn e page_beto1000@hotmail.com me add sou de sampa da ZL.

      Excluir
    2. posso realizar seu sonho e arregaçar os buraquinhos dessa nossa putina! se me permite chama-la de nossa

      Excluir
    3. Minha fantasia e ver minha mulher sendo comida por ddas picas

      Excluir
    4. Quero comer essas esposa na sua frente corninho

      Excluir
  3. Quero ver minha esposa rebolando bem putinha em cima de uma pica bem dura. Ela é uma morena bem tesuda que adora andar putinha com vestido ou short curto e calcinha fio. Ela deixa os caras de pau duro, querendo foder a xana dela. Adoro ser corninho dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem
      Como vai

      Eu adoro uma casada putona, vadia, vagabunda, cadela e sei que ela e quero fazer dela minha vacona, vou deixar meu contato e 950759925 vivo e meu msn e page_beto1000@hotmail.com moro em sampa da ZL.

      Excluir
    2. Quero fuder ela pra vc corno adoro ajudar um cornninho a realizar fantasias fuder uma casada e' td que Quero sou moreno claro 176alt,70kh,39a e bem avantajado sou de MOGI das CRUZES sp fone agilisao contato podem me ligar tim 011986321004 souzza.

      Excluir
    3. eu tenho un pau bem duro demoro a gozarme liga 975915175

      Excluir
    4. Quero pegar sua esposa de 4

      Excluir
  4. quero ser a putinha de vcs....
    casadabandida@live.com

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto de uma puta sincera

      Excluir
    2. adoro putinha
      sem tabu topa tudo

      Excluir
  5. ola,sou comedor de esposas,sou roberto branco com 20 cm de rola grossa para casadas,sou de são paulo sp zona sul,meu tel pra contato 011) 97051-5728 tim

    ResponderExcluir
  6. OI, MEU NOME E NOELY, TENHO 42 ANOS SOU LOIRA BAIXINHA CABELOS CURTOS SEIO PEQUENO E BUMBUM ARREBITADO, TO AFIM DE DAR PARA UM CARA BEM DOTADO NA FRENTE DO MEU MARIDO, GOSTO QUE GOZE DENTRO PRA ELE LIMPAR COM A LINGUA DEPOIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noely eu Quero fuder vc na frente do corno sou souzza meu depoimento esta logo acima com fone vc pode me liga que te darei + detalhes d td que faço uma putinha de corno bjs Souzzasp

      Excluir
  7. e so me ligar22 78139472

    ResponderExcluir
  8. sou de uberaba mg, ja tenho um casal, procuro mais casais para cortimos a 3, com descriçao e respeito, nao tenho preferencia de cor ou idada, escreva para mim. jsspcunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola sou comedor vadias mauro 23cm pika grossa vcs estiver afim meu tel11968013752 bjs na bucta

    ResponderExcluir
  10. Adoro foder putas casadas loirotquer@yahoo.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Noely tudo bem com vc?
    gostaria muito realizar o seu desejo
    me add no Skype: gr.rocha69@hotmail.com
    gostaria muito manter contato com o casal. abs Rocha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores