sexta-feira, 3 de junho de 2011

FLAGRANDO A ESPOSA SEM CALCINHA

flagra-sem-calcinha

Tecnicamente não é um flagra, pois ela aceitou e conscientemente participou da foto. Mas o sentimento de voyeur não deixa de ser forte, ao vermos a esposa sem calcinha, mostrando a bucetinha gorda por debaixo da saia (e de lambuja, mostrando também os peitinhos).
Uma mulher desinibida e sexy, que não tem medo de expressar sua sexualidade, andando pelas ruas da cidade sem calcinha e registrando para a posterioridade sua nudez. Para nós, voyeurs, resta sonhar com esta xaninha lisinha, quase totalmente depilada, mas certamente muito apetitosa.

21 comentários:

  1. também adoro quando descubro que minha mulher esta sem calcinha. Uma fomos a um shou em igaci comecamos a dancar e ela me disso no ouvido que estava sem calcinha com menos de dez minutos ela gozou e só não caiu no salão porque eu segurei firme. Gozou mais duas vezes.

    ResponderExcluir
  2. Minha cunhada morava comigo e minha esposa.Certo dia minha mulher foi dormir mais cedo e eu fiquei assistinho a um filme. Prá minha surpresa minha cunhada foi tomar agua e quando abriu a geladeira a luz da mesmo refletiu sobre seu corpo e eu pude perceber que ela esta sem calcinha. fui até a geladeira com o pretesto que ia tomar agua e agarrei-la por tráz, e ela só fez me dizer estou te esperando na cama e quando se passou dez minutos fui até o quarto dela. Me surprendi ao púxa o lençou dela. Ela estava totalmente nua. Se sem calcinha dá tesão imagine toda nua.

    ResponderExcluir
  3. TRABALHO COM VEICULO DE ALUGUEL E FUI CONTRTATADO PARA LEVAR UMA JOVEM SENHORA E SUA FILHINHA ATÉ A CASA DE SEUS PAIS EM UBERLANDIA-MG NO FINAL DO ANO DE 2010, SAIMOS DE BH AO ANOITECER E PEGAMOS MUITA CHUVA NA ESTRADA, MOTIVO QUAL TIVE DE PARAR NA CIDADE DE LUZ, POIS NÃO DAVA PARA SEGUIR VIAGEM, QUANDO ENTRAMOS NA RECEPÇÃO DO HOTEL FOMOS INFORMADOS QUE ESTAVA LOTADO E SÓ HAVIA UM QUARTO DE SOLTEIRO COM DUAS CAMAS. A CRIANÇA ESTAVA DORMINDO NO COLO DELA, ENTÃO ABRI MÃO PARA QUE ELA FICASSE NO QUARTO COM A CRIANÇA QUE EU DORMIRIA NO CARRO, MAS PARA MINHA SURPRESA ELA DISSE QUE EU PODERIA DORMIR LÁ TAMBÉM, E QUE A CRIANÇA DORMIRIA COM ELA. SUBIMOS ATÉ O QUARTO E ESTAVAMOS UM POUCO MOLHADO ELA COLOCOU A CRIANÇA NA CAMA E ME DISSE QUE IRIA TOMAR UM BANHO QUENTE PARA DORMIR, NOTEI QUE ELA PEGOU UMA MINUSCULA CAMISOLA DENTRO DA MALA E FOI PARA O BANHEIRO, FIQUEI ALI JOGADO SOBRE A CAMA AGUARDANDO ELA TERMINAR POIS EU TAMBEM IRIA TOMAR UM BANHO. MAIOR AINDA FOI AMINHA SURPRESA QUANDO ELA SAIU DO BANHEIRO SÓ DE TOALHA E VEIO SE ENXUGAR EM MINHA FRENTE TOTALMENTE NUA, E ME PEDIU PARA ENXUGAR SUAS COSTAS VIRANDO-SE PARA MIM E DEIXANDO AQUELA BELA BUNDA DESNUDA TODA EMPINADINHA PARA O MEU LADO, NÃO PENSEI DUAS VEZES E COMECEI A LAMBER A ÁGUA QUE ESCORRIA AINDA PELO CORPO DELA, XUPEI ELA TODA E ELA TAMBÉM ENGOLIU TODA MINHA PICA, METEMOS FRENETICAMENTE QUASE A NOITE TODA. A PIOR PARTE FOI QUE NÃO RECEBI A CORRIDA, MAS FIZ QUESTÃ DE BUSCA-LA DE VOLTA, E ATÉ HOJE ESTOU METENDO GOSTOSO COM ELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caralho que mentiroso isso ai e istoria da sua cabeça

      Excluir
    2. kkkk, Também acho que é mentira.

      Excluir
    3. Daí, ele acordou com o despertador. ligou o PC e escreveu o sonho que teve com a modelo americana da foto, Kyra Nahls. hauuahua

      Excluir
    4. Na sua história de nhaca nhaca, tchuc tchuc, você só esqueceu de um personagem: a criança HAHAHAHAHAHHA
      Ela sumiu igual na Lenda de Nárnia?

      Essa jovem senhora, era senhora ou senhorita?

      A camisola era de oncinha, ou de pronto socorro?
      Afinal, será que era uma mulher mesmo?
      será, que o cara não dobrou o pinto para trás, e escondeu o bichin?

      Excluir
  4. JA VI EM CASOS IDENTICOS DE TANTA FACILIDADE A MULHER CORTAR O SACO DO CARA E LHE TIRAR OS TESTIUCLOS E BOM TER CUIDADO

    ResponderExcluir
  5. queria ter a coragem dela

    ResponderExcluir
  6. corno e mentiroso, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. vai memtir para os presos

    ResponderExcluir
  8. comigo aconteceu minha esposa estava ainda no serviço quando minha cunhada chegou mais cedo do emprego dela para minha supresa ela disse que estava muita cansada ai deitou no sofa ficou assistido teve comigo isto durante a tarde foi quando ela adormeceu aquela micro saia foi revelando aquele fio dental que delicia aquela bunda redonda aquelas pernas grossas aquela buceta apertada quase pulando pra fora da calcinha entao bati uma punheta em homenagem a aquela gostoza caso eu mexesse com ela certamente ela diria a minha esposa.

    ResponderExcluir
  9. Tava viajando de fuca 66, e de repente vi uma moça loira pedindo carona, era meio dia, numa vicinal que liga Jurucê a Jardinópolis no interior de SP.

    Parei o fuca 67, e a moça com a voz meio enrolada, disse: Please, mim quer bigface, plizzz.

    eu disse: Si mon amour!

    ela entrou no fuca 76, e vi quem era..

    era Scarlett Jhohanson.

    Trepamos lá mesmo, na pista sem acostamento. meu fuca 82 inclinado, balançava igual a um fuca 90 sem amortecedor.

    fizemos anal, enel, inil, onol e unul..foi bão demais.

    Scalert até bateu uma foto no celular dela, no banheiro de meu fuca 83
    OBS: essa foto caiu na net

    ela desceu de meu fuca Itamar, cheia de creme e pegou o boeing para Madagasgar-olodum na Cazaquistão para ver seu marido Borat

    liguei o radio do meu fuca new beetlee e no meio do caminho levei uma jovem senhora e sua filhinha...

    Mas essa, fica pra outra vez!

    e quem quiser que conte outra...

    ResponderExcluir
  10. ola, sou roberto branco casado 46 anos de muito safadeza, sou de são paulo sp zona sul, sou uma pessoa sem vicios de drogas ou alcool,sou viciado em sexo, eu adoro sair com casais liberais para fazer sexo com muito sigilo e respeito,tenho 20 cm de rola grossa e dura,se o casal gostar posso até ser amante da esposa, meu tel pra contato 011) 7051-5728 tim, me liga e pode ter certeza que vai ter sexo real.abraços aos casais liberais.

    ResponderExcluir
  11. bando de punheteiros

    ResponderExcluir
  12. vc gosta e de dar o cu ne.... aonde um cara deixar outro comer a mina dele se liga otario

    ResponderExcluir
  13. so julio cesar tenho 15 anos so de juazeiro bahia vou conta uma estoria da minha prima e eu minha mae foi pra viaja ai eu fiquei na casa so ai ela minha prima foi vizita eu ela se deito no sofa ai ela comeso a pega no meu pinto ai eu ja fiquei ligado ela tava de saia quando ela foi pro quarto ela mim chamo ai eu fui ne ai quando ela chego ela feis q ia pega uma coisa quando ela baixo ela taa sem calsinha ai ai botei meu pinto pra fora ai comesei mete mete e ela gostando i ate hoje ela vem mim procura pro sexo fim *,*

    ResponderExcluir
  14. Po ela e mt gostosa aida mais com essa bucetinha depilada ui

    ResponderExcluir
  15. Adoro ver uma esposa puta, principalmente quando é a minha. Frequentamos swing há 9 anos, mas nunca conseguimos fazer nossas brincadeiras fora de casas de swing. Gostaria muito de ver minha esposa com outros caras no motel. ELA morena clara, 35 anos, 1,68m, +/- 80kg, seios deliciosos e pernas maravilhosas. EU 35 anos, moreno, 1,72m, 75kg. Quem quiser comer minha gostosa, escreva para minhasuaputa@hotmail.com
    Apenas para pauzudos de São Paulo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores