segunda-feira, 7 de maio de 2012

ESPOSA GOSTOSA E CORNO MANSO








13 comentários:

  1. Pelo o que vejo esse cuzinho dela ñ tá muito acustumado engolír pica grossa mas se o corninho quizer eu deixo ele prontinho com o neu pau bem grosso

    ResponderExcluir
  2. Maridão adorei sua esposa gostaria de chupar essa xoxotinha perto de você é logico se vocÊ deixar. Se topar?
    Abraços
    racbin@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amigo que delicia de esposa ,por favor vamos ser amigos eu prometo sigilo !!!me add ai leo43macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREIA AS FOTOS, QUE DELICIA.
    ME ADD NO MSN noturno.1313@hotmail.com
    VAMOS CONVERSAR, QUEM SABE ROLA AFINIDADE.
    BEIJOSSS.

    ResponderExcluir
  5. ola sou roberto branco 20 cm de rola grossa para esposas de cornos ou mulheres afim de sexo, sou de são paulo sp zona sul diadema, não discrimino gordinhas,coroas ou gravidas ,tem rola pra todas. se vc marido,namorados ou noivos que gostam de ver suas mulheres na rola, é so me ligar que marcamos algo com muito sigilo, meu tel 011) 7051-5728 tim.

    ResponderExcluir
  6. MUITO LLINDA, DESEJO CONHECER evannpai43@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. quero da uma chupada gostosa nesta buceta linda
    e meter meu pau grosso e grande.sou de Sao Paulo
    NADO.ZN@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. Realmente é muito gostosa!!!!! Deliciosa!!!! marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi aqui e jr se vc tem uma mulher gostoza e quer ser corno manden mensagem para min vou fazer sua esposa muito felis e sentir muito prazer guardo sengilo absuluto meu e=mail jrveiga@pop.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou o Marcelo de SP/ZN. 43 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 90Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi gostosa, eu adorei ver as suas fotos, pena que você me nenhuma delas, está usando par de tamancos de saltos altíssimos, só quero deixar bem claro, que não é minha tara, apenas, acho que uma mulher totalmernte nua
    e estando depiladíssima quer no rabo quer na boceta, fica melhor ainda,
    quando a gata está calçando um par de tamancos de saltos altíssimos, e eu
    tenho certeza de que você ficaria mais gostosa ainda, se aceitasse ter um
    filho meu, e que o envolvimento seria meramente financeiro, nada mais
    enviar resposta A/C do bruxotorturadior, no email: carlosbreslauer@bol.com.br










    tá calçando um par de

    ResponderExcluir
  12. oi ke espoza linda adoraria conecelo me liga se possivel 11975688458 skep dhonathanfilho@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores