quarta-feira, 15 de maio de 2013

CORNO ENVIA VÍDEO DA ESPOSA COM OUTRO MACHO

video
Somos casados a 5 anos mas ela já me fazia de corno desde o namoro, somos de Barueri-São Paulo e procuramos machos roludos como o do videos, acima de 20 cm entre 30 e 45 anos , sarado e bem safado. Eu corno adoro assistir minha esposinha linda sendo fudida por um macho safado.
 casadaputona@yahoo.com.br

29 comentários:

  1. Oi amigo tenho um pau q mede 23cm muito grosso e conprido nao sou sarado mais tenho presecia sou um cara bonito teria maior prazer em entregar pra vc tua esposinha toda rasgada de xota e cu uma coisa te dou serteza ela nao ia conseguir mijar ums tres dias imajina o cuzinho dela entao miro.b2611@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito. Gostosa. Sua. Esposa gosto. De. Mulher. Desse tipo meu. Email. Izackp21-@hotmail.com sou. Comedor. De. Casada. Putas. Sp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qeria se cornim me liga 974139077

      Excluir
  3. Uma coisa horrível dessa ainda quer mais de 20cm e sarado? faz-me rir.

    ResponderExcluir
  4. Excelente essa tua esposa...tesão puro...quero manter contato com vcs...meu e-mail é vinicariocamp@hotmail.com
    Vamos manter contato...

    ResponderExcluir
  5. ... eu sempre fui corno. Aliás, acho que nasci corno. Casei com a Laura, loira linda com rabo de negra. Enorme. Meu relacionamento sempre foi ótimo mas, desde o início do nosso casamento, sonhava com um macho metendo nela. De preferência, metendo na bunda dela. Queria sofrer, me humilhar e gozar batendo uma punheta maravilhosa com a cena. E que fosse bem dotado o cara. Tomei coragem e contei meu sonho para ela. Ficou revoltada. As trepadas diminuíram. Era casada com um tarado chifrudo. 25 anos casada, mãe de 2 rapazes, 47 anos.
    Mudou-se para o prédio, um senhor de 59 anos de idade. Discreto. Porte atlético para a idade. Alto. Sabia se cuidar. Não bebia. Não fumava. Comia pouco. Nada de gordura e açúcar. É calvo e de bigode o que dava certo charme nele. Olhar penetrante. Veio de Goiás mas era baiano. Negro. Fiz amizade com ele pois nos encontrávamos sempre no mesmo horário no ponto de ônibus indo para o centro trabalhar.
    Papo vai, papo vem e ficamos íntimos. Tão íntimo que descobri a preferência sexual dele. Adorava comer rabos mas, sendo bem dotado, poucas tinham coragem de enfrentá-lo. O dote do homem era 27cms... 18 centímetros de circunferência ! Uma tora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu delisioso corno eu adoraria conheser essa delisiosa puta pois vai meu contato me liga poderemos fazer algo muito gostoso 092 82636964 joao

      Excluir
  6. ... vendo que eu estava interessado, foi logo no ponto. Tinha gamado na minha esposa. " Consegues dar conta daquela bunda toda, meu caro amigo "?, perguntou numa mesa de bar próximo do nosso prédio. Sem graça, disse que sim mas esperava ainda ver outro homem a come-la. o problema que era muito "carola" e estava bastante chateada comigo pois cintei do meu sonho. Perguntou se ela estava acostumadas a ter visitas no belo bumbum. Disse que sim, só do meu. Pediu consentimento para abordá-la e um tempo e que deixasse o caminho livre para ele. Também não seria bom nos encontrarmos mais juntos só precisaria dar uns toques dos locais que ela frequentava e horários. Como moramos em Santos, praia ela ia frequentemente e ele começou a chegar nela. Via tudo pelo binóculos que possuo. 2 semanas depois, já estavam bem conhecidos mas ela parecia, ainda, distante. E ele não me procurava. Segui-o um dia e, longe de casa, falei com ele o que se tratava. "Olha, está no papo, meu querido amigo...""... mas, como ? Parecem sempre estar conversando ! Tudo bem, notei que ela até ficou mais de bruços do que de costume mas nada além disso...""... mulheres são assim mesmo principalmente as mais fechadas e religiosas. Peguei-a olhando para o meu volumoso pinto inúmeras vezes e disse, delicadamente, que ela é um sonho de mulher brasileira. Perguntou-me por quê já que não tão nova é. Disse-lhe que, além de linda, todos os homens daqui, incluindo o negão aqui, adoram a "preferência nacional" e chegar àquela idade com um bumbum enorme e lindo é coisa de um feitiço de deusa. Sorriu para mim e após uns minutos conversando sobre culinária, ela adora!, ela própria se convidou, amanhã, segunda-feira, para ir lá em casa para fazer um "escondidinho" de carne seca para mim. É receita antiga da família, não ? Então... ao invés de ir ao trabalho fará o que um corno manso observador faz. Ficará dentro de um armário que tenho, com grande abertura no alto da porta do mesmo. Coisa antiga, da minha avó, mas de madeira muito boa. De lá, verás a enrabação de sua querida e bunduda esposa pois, garanto à você, ela ocorrerá.

    ResponderExcluir
  7. Por que da certeza ? Irá lá, por volta das 10 da manhã. Disse até que você estará no trabalho, os filhos na faculdade... Oras, tá no papo ! " "... então, estarei lá às 9:30. Sairei e voltarei ao prédio mas ao invés de ir para casa irei para o seu apê , combinado ?"" Combinado... estou reservando a piroca há 7 dias para ela. Adorará o que verá " !
    E assim foi. à noite, notei minha esposa nervosa, de pouco papo. Acordamos e tomamos o café da manhã e fui trabalhar mas logo estava de volta. o porteiro nem notou. Não há câmeras nas escadas do prédio e nem nos corredores então, como o comedor mora 2 lances de escada acima do nosso andar, fui de escada. Ele me recebeu com entusiasmo estava usando uma calça de pijama comprido que mostrava o tamanho do pinto dele na metade da coxa esquerda ! a glande era enorme ! Para fora ! Tudo bem delineado já que o pijama era de uma malha branca fina. Usava uma camisa do Goiás " para dar sorte ", disse. Mostrou-me, então, o armário tirou as prateiras dele. Ficaria em pé ! Estava no quarto de hóspedes que era também uma espécie de escritório. Tinha lá um sofá e uma mesa grande com uma cadeira confortável. Mas a coisa, o início da ação, se daria na cozinha e queria escutá-los ! Faríamos o seguinte: como dava para ficar no corredor de acesso já que era em pequeno "éle(L)" com um baita espelho para frente da cozinha bem na esquina do corredor, quando ele dissesse " vamos ao quarto !" para ela eu teria de ser rápido e me esconder dentro do armário vazio pronto para me receber. Tpei. As 10 horas em ponto tocou a campanhia. Era ela. E ele olhou pelo olho mágico e fez sinal de "ok" como os dedos. Me escondi e ela cumprimentou-o com dois beijinhos nele e ele nela, falou que estava frio naquele dia e me deu vontade de ver com ela estava vestida. Pelo espelho, vi que era uma safada mesmo e que algo iria rolar mesmo. Estava de salto alto e vestido apertado vermelho ! A bunda toda aparecendo ! Quer dizer, o vestido era tão apertado que parecia nua ! " Vim subindo as escadas, ufa ! Mas cheguei...", disse a minha esposa. Começaram a fazer a comida. Ele perguntou se queria uma bebida. " Aaaaahhh... sim. Você tem uísque, Alcir ?"" Prontamente. Espere um minutinho só, 1 ou 2 gelos?" "Um..."" Vou pegar a garrafa e os copos...". Ele veio na minha direção e já me pegando no braço me levou para o quarto seguindo até a sala, num bar que tinha lá. Notei que o pinto dele estava ficando duro dentro do pijama ! Era uma aberração da natureza ! Já tinha visto em filmes mas ao vivo era de assustar !

    ResponderExcluir
  8. pegou a garrafa e voltou com o caralho enorme totalmente teso, em riste, dentro do pijama. Para um senhor de 59 anos algo realmente inédito ! " Não, Edu, não deu para "segurar". Desconcentrei... Sua esposa me aparece com aquele vestido ! Olha só o rabo dela dentro daquilo ! Vou pensar o que vou falar, rapidamente... Espera um pouco aí", disse entre os dentes, bem baixinho.
    Parou de frente ao espelho que fica diante à porta da cozinha e, se fazendo de tímido, pediu para minha esposa pegar a garrafa de uísque com ele com o braço estendido e de costas. Com era alto e grande, tampou totalmente a visão dela do espelho, acredito. Ela, óbvio, estranhou. Perguntou o motivo de não se virar..." Suzana, é que eu estou excitado com você. Desculpe-me. Você é realmente linda ! E a última mulher que eu transei faz quase 1 ano. Me dê só um tempinho...""... Ôh, Alcir, tudo bem. Nada que não tenha visto antes com meu marido ou em filmes. Aliás, com outro, num pequeno caso que tive uns anos atrás."" Posso, então, me virar? Não vai te assustar ?"" Claro que não, pode..., tô fazendo o recheio, aqui, do escondidinho...". E ele foi e eu fui atrás, para ouvir.
    Só ouvi cair - e vi - uma colher no chão. Pelo espelho, procurei a Suzana e vi, no cantinho do tal espelho, ela com as duas mãos na boca e os olhos esbugalhados na direção do "gigante" do Alcir como num misto de assustada e surpresa. " Santo Deus... nunca tinha visto algo tão, mas tão enorme assim ! Parece um pinto de cavalo ! E você tem 59 anos, não ? Como consegue isto... é uma proeza e tanto ! Por isso não é casado... Já tinha notado na praia mas achava ser algum enxerto por que estava, para mim, meio-mole. Coisa de coroa broxa safado, sabe ? Uau ! 1 ano sem trepar ? Duvido... muitas mulheres querem ver um destes aí. E... deixa para lá "" Suzana, estamos só nós dois. Maridão no trabalho, filhos estudando. Quer vê-lo ? Quer.. tocá-lo ? 1 ano sem trepar e uma boazuda como você, com um baita rabão destes..."" Nem uma punhetinha ? ""Olha, com 59 anos, só com mulher mesmo. E te contarei com foi a última trepada e o motivo de vir morar aqui, em Santos... quer ver o bicho ?"

    ResponderExcluir
  9. ... o silêncio tomou conta mas vi o Alcir descer as calças do pijama. Ele parece ter se lembrado e mim já que ficou bem de perfil, na cozinha, mas com visão ampla pro corno, eu, que olha de à espreita. A régua negra, com um baita cabeção vermelho, na ponta subia e descia, pulsando, e, como uma cobra, hipnotizava a minha esposa que olhava insegura mas que, com coragem, passou a acariciar o caralhão com uma das mãos com suas unhas vermelhas pintadas.

    ResponderExcluir
  10. " mas o que aconteceu, seu Alcir, para vir parar aqui em Santos "?, perguntou a minha Suzana sem perder o interesse naquele picão de 27 cms... "Sou de Jataí, Goiás, onde um primo meu, muito safado, é um pai de santo, daqueles, de araque. Existem os padres e pastores de araques, não ? Então... O meu primo se enrolou com um sujeito muito rico e poderoso da região que estava casado com uma loira de seus 42 anos na época fazia mais de 10 anos. Era piranha demais e estava dando para um monte de homens mas que não eram da localidade. Era uma ninfomaníaca ! Tarada mesmo ! E o cara, já cinquentão e desesperado, procurou a ajuda do meu primo. Rolou muita grana e o veredito dele pro sujeito foi arrumar um negro forte de caralho enorme ! E que este negro deveria enrabá-la ! Assim, o fogo se consumiria de vez e ela se acalmaria... e o corno topou ! Sei lá, deveria estar a fim de punir a esposa... e queria ver a "punição"..."" Quê ? Enfrentar isto aí, na bunda ? Eu faço sexo anal com meu maridinho mas, caramba... bom, nunca tentei... dói muito ?""... Agulha é que dói ! Grandão e grossão, entrando com jeito, mas deixa eu terminar de contar a história, Suzana. Continua fazendo carinho aí, vai... tá bom demais. Essas unhas nas veias dele, hummm. O meu primo pensou logo em quem ? Em mim, claro ! Armou logo uma história muito convincente e contou-a para mim. Como trabalho no BêBê, gerente sou, fiquei com medo de encarar o teatrinho armado pelo malandro mas ele era , e é, muito meu amigo e me tirou de várias enrascadas e me ajudou a crescer na vida. Topei. Sabe as histórias de Nego Véio ? Bom, seria um, novamente. Já tinha uma vez feito o personagem. Mas velho seria fácil demais. Este meu primo saiu á procura de uma choupana, nada difícil de se achar em Goiás. Uma abandonada no meio do nada ! Voltou comprou umas coisas para melhorá-la , com a ajuda do seu ajudante e ligou para mim 3 dias após o primeiro contato. " Tá deixando a barba crescer "? , perguntou. Não haveria tempo para desenvolver uma superbarba e, no dia marcado, sábado, bem de manhã, me levou num cabeleireiro e o cara me deixou com se fosse um "nego véio"."" Ual...", disse a Suzana e eu já estava de pau duro de pensar o que iria acontecer com aquela outra mulher de Goiás.

    ResponderExcluir
  11. ...e o Alcir, negão velho de pau grande e grosso, continuou a história: " Cheguei por volta das seis da tarde na tal choupana. Não havia nada ! Um colchão vagabundo. Uma cadeira. Um fogão à lenha velho que meu primo logo tratou de acender. Botou umas entidades brabas num canto e acendeu velas vermelhas e pretas ! Eu, todo de branco, calça e camisa brancas puídas... com chapeú e cachimbo, já fumei mas parei. E sandálias velhas... Só fumei novamente para meter naquela gostosa. E óleo de soja maria !"" Prá que óleo de soja Maria ?"" Já vou te contar, Suzana. Latão ! Pensava na necessidade daquilo e logo me veio à cabeça: para lubrificar o bicho, claro.... Bom ele saiu e disse voltar mais tarde. Voltou umas duas horas depois. Com o casal. Teria que ser bem claro e honesto na minha representação. Fiquei calado todo o tempo, era o que meu primo queria. O sujeito ajoelhou-se junto com a esposa que vestia um vestido amarelo, o tal do tubinho, justo e curto ! De salto alto ! Teria eu que entrar na choupana, de pau em riste, duro e prá cima, e ficar de pé diante dos dois para que admirassem o caralhão com o meu primo falando palavras loucas. Uma garrafa de cachaça eu carregaria e teria que dar ao marido, fazê-lo dar vários goles, depois eu beber e passar para a mulher e ela beber muito ! Tudo no gargalo. O marido já sabia o que tinha que fazer ! Colocá-la de quatro e eu, só faria o que tinha que fazer, procurar o cuzinho dela e fodê-la..."" Nossa, tô com tesão... deixa eu dar uma mordidinha nele ? Deixa... na cabeça... mas continua contando...", e a minha Suzana se abaixou e beijou a pica do Alcir, na "cabeça".

    ResponderExcluir
  12. "... nossa, Suzana... tenta botar a cabeçorra toda dentro da tua boca, tenta...", disse o Alcir com as duas mãos enormes na cabeça da Suzana, que tentou, abrir bastante a boca mas, com dificuldade, conseguindo colocá-la prá dentro. Mas logo tirando. "Porra ! É enorme " !, disse e saiu já lambendo e mordendo toda a pemba dele. Ela estava com uma vontade nunca vista ! Bem.. quando casamos eu vi. Parecia muito feliz com o novo amigão de 27 cms ! Ficaram assim uns 3 minutos, aí ela se levantou e bebeu um enorme gole de uísque. Estava exausta e não por beijar, mamar, lamber a pirocona do Alcir mas, sim, de tão excitada ! Eu já estava até com ciúmes. Ela pediu para que Alcir continuasse a história.
    " Bom, fiz o que mandava o script. Já havia me excitado com a visão da loira que mais parecia uma das boletes do Bolinha. Que bunda !, e sou tarado por rabos ! E ela, ajoelhada, notei pelo vestido curto e justo estar de micro calcinha vermelha ! Não foi difícil levantar o mastro. Tirei-o da calça branca e bati uma punheta olhando aquela bunda e entrei na choupana. Ela tomou um susto quando me viu, aliás, viu o caralhão prá fora da calça. O cara também não se aguentou ! Ficou tão nervoso que disse um "nossa !" de espanto. Dei as bebidas e eles beberam. A garrafa foi quase toda com os dois. Ficara logo de pileque e o meu primo mandou que o marido fizesse o combinado: " Amor, fica de quatro pro Nego Véio te experimentar, vai... Será bom para você, vai te acalmar... ", e depois do dito do marido, no colchão que já estava preparado, ela ficou de quatro. Vi aquele enorme rabo na minha frente e fiquei mais louco ainda ! O pai de santo de araque foi lá e começou a levantar a roupa da mulher e começou a jogar óleo maria nonas costas dela, na bunda dela que escorria pela barriga e coxas ! Abaixou as calcinhas dela e passou no meio do rabo dela, no cú...

    ResponderExcluir
  13. ... ficando toda cheia de óleo, impregnando o ar com o cheiro do líquido. Ela ficou toda brilhando, Suzana ! Mais cachaça o meu primo deu para nós bebermos e eu, olhando aquele rabo lindo à minha espera fui logo pedindo a lata e derramando também no meu caralhão e, num movimento rápido, segurando bem o pinto numa punheta nervosa, seguí em direção aquela bunda gostosa, agachando-me e encostando a glande no cú dela porque já estava a minha espera. O marido prontamente com as duas mãos fez expô-lo para mim pois, a mando do pai de santo de araque abriu bem a bunda da esposa ! Ai eu comecei a penetrá-la o marido num "vai amor, aguenta...", ela, gemendo, segurou no meu tronco. Cadenciou a enrabada. Era profissional, sim, senhora.

    ResponderExcluir
  14. quando o toletão esta todo dentro do rabão dela, após uns minutos de penetração, e o maridão sempre untando o meu pito de óleo, comecei a socar..."" e ela aguentou, seu Alcir ?"" Não só aguentou como pediu que não parasse ! E foi o que eu fiz. Ela gozou como nunca ! Orgasmo mesmo. E, ficou bastante excitada quando disse, bem no ouvidinho dela e segurando o rabo de cavalo que usava, que pararia de fodê-la pois iria esporrar litros dentro daquela bunda deliciosa e ela sentiria a pulsação do meu caralhão dentro do cuzinho dela... tenho ejaculação farta... e ela já tinha dito que sentia as minhas veias roçando na parado do cú dela e que aquilo deixava ela doida..."" Mas... ela adorou isso tudo dentro da bunda dela ? Meu santo Deus... não sentiu dor alguma ? Seu Alcir, olha só o tamanho dele. Ótimo para mamar e até levar na boceta mas no bumbum..."" Ai é que mora o perigo, Suzana. Ao terminar a enrabação, tirei o pinto de dentro dela e fui me lavar. O casal logo foi embora com o meu primo pai de santo de araque levando-os. Mais tarde voltou para me pegar e pediu para não chegar próximo do casal nos meses seguintes e foi o que fiz mas, sabe aquelas coincidências da vida ? O casal tem conta na minha agência e ela veio conversar comigo sobre investimentos ! Logo ela notou na minha voz ! Bom, caí no erro de mais uma boa trepada com ela num motel. Piranha apaixonada é foda e sempre me seguia e, atrás dela, um detetive particular a mando do corno... bem, após 10 meses vim parar aqui já que ficou tão apaixonada e deu tudo errado. Meu primo teria que me matar, o corno é poderoso, e uma chance surgiu logo. E vim parar em Santos. Sou gerente substituto e aluguei esse apê aqui até o teu rabo cruzar na praia... e no prédio..."" Fofinho... será que, de primeira, vai doer ? Tô excitadérrima com esta história e, se a tal loira de Jataí aguentou e ficou apaixonada, a de Santos aquentará ou não ? E... se apaixonará ?"" Quer tentar, loira rabuda de Santos ? Quer provar no bumbum a pemba do negão " ?

    ResponderExcluir
  15. ... e eu, no corredor, vendo tudo ao contrário pelo espelho. De pau duro pela história contada pelo Alcir. Vi quando ele terminou de falar com aquele olhar sério e parado, de predador, olho no olho com a minha Suzana, minha esposa, já com as mãos na cintura dela, fazendo-a virar-se de costas e com a bunda, num vestido vermelho coladão, o bundão "de cara" com aquele caralho gigantesco, um régua negra, dura, que acabou pousando no lombo dela. Ela, simplesmente, apoiada na bancada da cozinha, empinou-se, e virando o rosto com os olhos bem abertos e encarando-o, sorria, e jogou a bunda para frente e para atrás, para um lado e para o outro, várias vezes !, roçando o popozão no imenso e grosso pau. " o que vai usar par me penetrar ?"" Óleo... Azeite ? O que prefere a popozuda ?"" Azeite..."" Me siga até o quarto... espere, deixa eu pegar o Borges... ré, ré, ré...". Quando ele disse isto, corri para o armário do quarto e me fechei lá e pela abertura, respiradouro dele, do armário, poderia ver tudo.

    ResponderExcluir
  16. sorte que o armário estava no lugar mais escuro do quarto. O sol estava forte no quarto pois a cortina estava totalmente aberta mas longe do armário. porém em cima do sofá. Alcir tinha colocado o sofá estrategicamente de costas para o armário, ou seja, veria minha esposa sendo comida de frente para mim. Sorte que o sofá era 2 lugares e seu encosto baixo. Veria a minha Suzana de quatro e o bundão dela empinado e o negão Alcir e o seu pirocão a foder o belo e grande rabo.

    ResponderExcluir
  17. ... eles chegaram de mãos dadas com ele puxando ela para dentro do quarto-escritório. Alcir estava meia-bomba mas o pinto quase batia nos joelhos. Balançava o pirocão de um lado para outro quando andava. Era mais assustador ele meia bomba do que duro. Suzana não tirava os olhos dele, do "bichão". Sorria, meio sem graça mas ao mesmo tempo desejosa. Ele, na mão esquerda, levava o azeite. Colocou-o em cima da escrivaninha. Houve um momento de hesitação e por parte dela. Ela estava de perfil para mim e eu fiquei louco dentro daquele armário. O bundão dela, dentro daquele vestido vermelho, me deixou louco. E os seios grandes... Suzana se cuidava muito ! Pouquíssima barriga. Um verdadeira loba. " Não sei, seu Alcir... tô com medo. Olha só o tamanho dele ! Vai doer muito ! E não posso nem gritar... o horário, os vizinhos..."" Com azeite ele escorrega fácil e vou colocar uma musiquinha para te deixar mais animada. Fica de 4 no sofá, vai, Suzana. Se doer muito, eu tiro. Digo para você que você vai adorar. Ah ! Nada melhor que se ver num espelho ! Vou pegar um espelho móvel no armário do meu quarto e trazê-lo para cá. Vai te dar o maior tesão se ver e me ver. Todo o anal é preciso que a mulher se valorize e veja que o belo rabo que possui deixa o macho comedor doido. Espera aí um instante... escolha um cd, vai ", e ele saiu do quarto só de camisa do Goiás, com o pintão balançando no meio das pernas, e ela virou-se totalmente para mim indo até o aparelho de som pequenino. Que bunda enorme ! Com uma calcinha mínima me parecia, branca. O sapato salto alto que usava só empinava mais o caralho. E, como usava um rabo de cavalo, parecia uma chacrete de 47 anos ! Estava bem corada de praia. Ela acabou escolhendo o cd e o Alcir voltou com um espelho enorme móvel, com rodinhas.

    ResponderExcluir
  18. veio na minha direção - fiquei assustado já que passou na minha frente, por onde olhava pelo respiradouro do antigo armário - colocou-o do lado do armário, na frente da outra porta e de frente para eles. "Fica de quatro no sofá e se veja, Suzana, para que eu ajeite o espelho... Reginaldo Rossi ? Olha que quem fode ouvindo o Rei, gama. Principalmente as mulheres "!, disse o Alcir que, sinceramente, com os seus 59 anos, sabia levar uma mulher numa boa. A minha esposinha puta sorriu para o negão e foi, rebolando como puta até o sofá e, no pequeno trajeto, levar um belo tapa no rabo de Alcir. "Momentos de amor" começou a tocar no aparelho. Suzana não só ficou de 4 como arrebitou bem a bunda, só na espera. Ela "odiaaaava" Reginaldo Rossi. Acabei entendo porque, uma única vez, no show do cara que fomos com um casal amigo do Recife, ela ficou bêbada e com os bicos dos seios duríssimos e teve a cara de pau de dizer que estava morrendo de frio e que odiava o cara ! Alcir era feio. Ela tinha tesão por homens feios. Feios e de pica grande e grossa, ela ficava doida e, diziam lá, no Recife, que o Reginaldo era bem dotado e tarado. Ficou se olhando no espelho e o Alcir ajustando-o. Não via o Alcir. Só ela apontando com o espelho tinha que ficar. " Aí! Dá prá ver o meu bumbum e até o senhor, seu Alcir... " !, disse. O Alcir foi até a escrivaninha só olhando pro rabão dela. Punhetava o caralhão com vontade de olho no bundão da minha esposa, pegou o azeite e já foi jogando o líquido pegajoso no bichão de quase 30 centímetros !

    ResponderExcluir
  19. muito gostoso quando a minha esposa sentou assim em nosso amigo, adoramos, agora estamos a procura de novos amigos, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarado por casadas:Adorei,amei e babei de tesão,sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer,sou tarado por traçar esposa na frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041.

      Excluir
  20. ´MINHA NOSSA QUE RABO MAIS ESQUISITO QUE FESTIVAL DE HORRORES QUANTO VOCES PAGAM PRA MIM SÓ OLHA SEM LEVANTA O PAU TEM QUE SER BASTANTE DINHEIRO ISTO AI TA MUITO BAGULHOSA CHEIA DE ESTRIAS E CELULITE MISS BAGULHO

    ResponderExcluir
  21. ola casal me xamo marcelo tenho uma rola de 20 centimetro e tenho 30 anos sou iducado e bem safado posso fazer uma vizita ao casal e so me ligar 11975688458 marcelo

    ResponderExcluir
  22. Tarado por casadas:Adorei,amei e babei de tesão,sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer,sou tarado por traçar esposa na frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041.

    ResponderExcluir
  23. ´´minha nossa jamais pensei em ver algo tão decadente e horrivel teri pesadelos com este tribufu dos infernos´´

    ResponderExcluir
  24. LUCIANO DOTADO DO ABC15 de agosto de 2014 17:56

    BOA SEXTA PARA ESSA GATA POR GENTILEZA ME LIGA 11 4332 2505 LUCIANO DOTADO DO ABC BEIJOS NO SEU CORPO INTEIRO DELICIA GOSTOSA E GATA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores